De férias no Uruguai, Arrascaeta aproveitou para se casar. O craque deixou o time dos solteiros para integrar o dos casados. A felizarda, para tristeza das flamenguistas, é a modelo uruguaia Camila Bastiani. De volta ao país onde os dois nasceram, o casal teve um dia marcante na última terça-feira (19).
Mas o casamento foi apenas no civil. Ao menos por enquanto. As festividades são divididas. No civil, apenas amigos íntimos e familiares dos dois estiveram presentes. Mas o casamento religioso só acontece no dia 29 de dezembro. Após o casamento na igreja, uma nova festa ainda maior e mais luxuosa vai acontecer em Punta del Este, também no Uruguai.
Leia mais: Arrascaeta e De La Cruz sofreram apenas uma derrota juntos
Mesmo assim, o evento de terça (19) também teve o seu luxo. Ao ar livre, Arrascaeta e Camila Bastiani entraram com um cachorro. O evento teve direito a buquê jogado para trás pela noiva e banda de pagode cantando em espanhol.
Nas redes sociais, Arrascaeta publicou algumas imagens de seu casamento. Além do momento ao ar livre, também há fotos já dentro do quarto. O jogador aparece até tomando vinho com Camila Bastiani.
Camila Bastiani é uma modelo uruguaia que se envolveu com Arrascaeta antes mesmo de sua vinda ao Brasil. Os dois namoravam há dez anos. Mas em 2021, uma crise fez com que os dois terminasse. Em agosto de 2022, o craque resolveu seus problemas com a uruguaia e o casal reatou.
Torcedoras do Flamengo se entristecem em post de casamento de Arrascaeta
Quem não gostou nada foram as rubro-negras. As torcedoras do Flamengo se mostraram bem tristes nos comentários da publicação de Arrascaeta sobre seu casamento. Em tom de brincadeira, algumas flamenguistas lamentaram ou mostraram ciúmes de Camila Bastiani.
“Já que não casou comigo, posso ser a sobrinha? Igual a do Hulk do Atlético Mineiro”, brinca Louanne, lembrando o caso do jogador que se relacionou com a sobrinha da ex-mulher.
“Ele no meu ‘pv’: estou casando, mas o grande amor da minha vida é você…”, zomba Pathricya.
“Ah, se a gente pudesse, se a gente pudesse…”, escreve Mayse.
“Eu queria ser ela”, admite Isabela.