Melhor jogador das Américas no momento, o craque uruguaio está cheio de motivos para comemorar. Além da boa fase sendo fundamental na classificação para a semifinal da Libertadores, Arrascaeta reatou seu casamento e fez uma festa surpresa para Camila Bastiani.
O casal se separou em agosto do ano passado após oito anos casados. Além disso, Arrascaeta e Camila têm um filho juntos.
A festa surpresa organizada pelo uruguaio aconteceu na noite desta quarta (10). Diversos amigos pessoais do casal publicaram imagens do evento, desejando felicidades a ambos. Apesar de privado e com poucos convidados, a festa contou com a boa música de Felipe Araújo, que é flamenguista e bem próximo de alguns atletas do Rubro-Negro.,
Leia também: STJD vai absolver Gabigol e Arrascaeta se mantiver a linha de decisões recentes; entenda
‘Craque’, ‘Genial’; imprensa sul-americana se rende ao futebol de Arrascaeta
O uruguaio Giorgian de Arrascaeta faz sucesso no continente e segue dando o que falar. Isso porque o meia deu assistência para Pedro marcar na vitória sobre o Corinthians. Assim, a dupla sacramentou a classificação para a fase semifinal da Libertadores na última terça-feira (9). No jogo de ida, aliás, o camisa 14 já havia feito o primeiro gol do confronto.
Com a boa fase, vem os elogios. Principalmente se tratando de Arrascaeta, que nem precisa esperar a bao fase para mostrar seu futebol. Por exemplo: o perfil Sudalytics, que faz análises do futebol sul-americano, adjetivou o uruguaio como ‘craque’.
“Giorgian de Arrascaeta é um craque”, exalta o perfil.
Chamando-o de ‘jogadoraço’, o perfil estrangeiro ainda traz os números do jogador nas quartas de final contra o Corinthians, somando os jogos de ida e volta na classificação do Flamengo.
“Giorgian de Arrascaeta na série de quartas de final contra o Corinthians:
- ➜ Gol
- ➜ Assistência
- ➜ 1º em chances criadas [8]
- ➜ 1º em dribles completados [7]
Jogadoraço”, escreve.
Também não é raro ver torcedores estrangeiros falando sobre o uruguaio. Com uma rápida pesquisa pelas redes sociais, é fácil encontrar argentinos e outras nacionalidades exaltando o jogador e até sonhando com uma ida do uruguaio ao time que torcem. Veja alguns comentários:
“O melhor meio-campista do continente”, escreve Diego Ripoli.
“O melhor jogadro do continente. É escandaloso o que joga”, opina Jacobo Sale, torcedor do Boca Juniors.
“Torcedor do Penarol, como todo o país”, diz Facu. Um argentino, torcedor do Boca, ainda responde: “E do Boca Juniors na Argentina”.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...