Após gol decisivo no Fla-Flu, Pedro recebe recado de Adriano Imperador nas redes sociais

Atualizado: 21/07/2025, 13:54
Montagem com Pedro comemorando gol pelo Flamengo ao lado de uma foto dele, mais novo, com Adriano Imperador

Após diversas polêmicas, Pedro teve uma noite especial pelo Flamengo. Neste domingo (20), o camisa 9 marcou o gol da vitória rubro-negra sobre o Fluminense e comemorou com uma camisa com os dizeres "Jesus é o suficiente".

'Homem mais feliz do mundo': Filipe Luís comenta retorno de Pedro

Automaticamente, a Nação Rubro-Negra lembrou da clássica comemoração de Adriano Imperador contra o Vasco, na qual sua camisa tinha a frase "Que Deus perdoe essas pessoas ruins". O ídolo mandou um recado para o centroavante nas redes sociais. Confira:

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Deus abençoe, irmão", disse o ex-atacante do Flamengo.

Post de Adriano Imperador sobre Pedro
Post de Adriano Imperador sobre Pedro - Foto: Reprodução / Instagram

No contexto da comemoração de Adriano, o ex-atacante do Mengão teve seu nome envolvido em polêmicas com sua então noiva.

Já Pedro comemorou seu gol após situações relacionadas ao seu nome, como um membro do departamento de futebol do clube cogitando sua venda e críticas de Filipe Luís sobre seu desempenho nos treinos.

Pedro vê Adriano Imperador como um ídolo

O lado torcedor de Pedro certamente ficou feliz com o recado do ex-atacante. O camisa 9 do Flamengo tem Adriano Imperador como referência máxima no futebol.

Em 2024, o centroavante conheceu o ídolo e não escondeu sua emoção - relembrando momentos de sua infância vendo os jogos do Rubro-Negro.

"Acompanhei desde criança, fico arrepiado de estar próximo. Ia aos jogos dele, e hoje poder conhecer, estar aqui ao lado é uma honra muito grande. Estou emocionado de estar aqui do lado desse grande nome na história do Flamengo", disse Pedro em entrevista à Globo.

Somando as duas passagens pelo Mengão, Adriano Imperador marcou 45 gols e distribuiu 11 assistências em 92 jogos — tornando-se uma lenda eterna do Mais Querido.