Após críticas, Flamengo renova decoração do muro do Ninho do Urubu

23/02/2024, 19:35
Ninho do Urubu com escudo e bandeira do Flamengo; Previsão orçamentária para 2024 prevê receita bilionária

No Flamengo, tudo vira crise. Até a decoração externa do muro na entrada principal do Centro de Treinamento George Helal foi tema de debates. Recentemente, o clube decorou a área com fotos de times vencedores do passado. A instalação não agradou a todos. Nas redes sociais, as críticas foram diversas.

Pois parece que o Flamengo ouviu os questionamento e decidiu adotar um estilo mais minimalista. Saíram as fotos coloridas e entraram as imagens das taças mais importantes conquistadas pelo clube em seus 128 anos de glórias.

+ Clubes de São Paulo podem causar novo racha na Libra

A jornalista Raísa Simplício recebeu uma imagem da nova pintura. A decoração agora consiste nas imagens das taças de cada competição e o número de vezes que o Flamengo conquistou aquele campeonato.

A recepção à nova decoração foi amplamente positiva. Torcedores responderam na postagem de Raisa Simplício que o novo estilo é mais elegante. Outros destacaram a importância do Flamengo registrar sua superioridade aos rivais locais.

O Ninho do Urubu foi inaugurado em 2018 e custou inicialmente ao Flamengo mais de R$38 milhões. Desde a inauguração o local se tornou referência no futebol profissional do Brasil. Infelizmente, também foi o palco da maior tragédia da história do clube. Em 8 de fevereiro de 2019, um incêndio matou dez atletas da base.

Desde então o Flamengo não parou de fazer melhoramentos no Ninho. Recentemente, houve inauguração de novos campos. Para 2024, espera-se a inauguração de um mini-estádio onde o Flamengo poderá mandar jogos da base e do feminino.


Partilha