Após apelos de torcedores do Flamengo, Jorge Jesus acerta com novo clube
Jorge Jesus já tem novo clube. De acordo com o jornal “Record“, de Portugal, o técnico assinou contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. A informação veio no fim da noite desta quarta (30), quando torcedores do Flamengo voltaram a pedir seu nome com a derrota do Rubro-Negro para o Fluminense, pela final do Cariocão.
LEIA MAIS: Novo reforço, Ayrton Lucas faz promessa à torcida do Flamengo durante desembarque
Segundo a publicação, Jorge Jesus vai receber um salário anual de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões na cotação atual). O Mister estava sem trabalhar desde o fim de dezembro, quando deixou o Benfica e chegou a negociar com o Flamengo. No entanto, o clube preferiu Paulo Sousa.
Contudo, até o momento, nenhuma das partes se manifestou oficialmente. Jorge Jesus fará sua segunda passagem pelo futebol saudita. Antes, ele comandou o Al Hilal entre 2018 e 2019. Meses depois, assumiu o Flamengo.
Torcida do Flamengo pede Jorge Jesus após derrota para o Fluminense
O Flamengo acabou derrotado por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã, para o Fluminense. Mas nas redes sociais, torcedores criticaram o desempenho da equipe e pediram a volta de Jorge Jesus.
Através do Twitter, alguns rubro-negros reclamaram da apatia do time e o futebol bem abaixo. O técnico Paulo Sousa teve 10 dias de treinamento, mas o Rubro-Negro não conseguiu apresentar bom repertório em campo.
Assim, antes de saber do acerto com o time saudita, um torcedor escreveu:
“Jorge Jesus ainda tá no mercado. Semana que vem já tem libertadores. Ainda dá tempo de rever a merda feita”, disse o Central da Nação.
Já o perfil Urubu Príncipe criticou a diretoria do Flamengo. Entretanto, destacou o sucesso do técnico em 2019:
“Jorge Jesus mascarou a gestão amadora dessa diretoria. Landim tem que lamber o chão que o Mister pisa”, afirmou.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes