André Silva, do São Paulo, promete dar resposta contra Flamengo

14/04/2024, 14:55
André Silva em entrevista após derrota do São Paulo na estreia do Brasileirão e promete resposta contra o Flamengo

A derrota do São Paulo para o Fortaleza neste sábado (13), pela primeira rodada do Brasileirão, fez crescer a pressão sobre comissão técnica e jogadores. Após o apito final, o zagueiro André Silva lamentou o resultado ruim e prometeu que o time dará resposta já no próximo jogo, que será contra o Flamengo no Maracanã.

“Vamos seguir trabalhando para dar uma resposta já no próximo jogo. Quem veste a camisa do São Paulo tem que ganhar e fazer por merecer. Claro que a gente fica chateado pela derrota dentro de casa na estreia do Brasileiro, mas não tem muito o que falar. É trabalhar e no próximo jogo dar uma resposta positiva”, disse André Silva após derrota por 2 a 1 no Morumbis.

➕: Atlético-GO x Flamengo: árbitro estreia em jogos do Mengão

A partida entre Flamengo e São Paulo acontece na quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã. Em função do momentos dos dois times fora e dentro de campo, o Flamengo certamente chegará ao confronto como favorito para vitória. Favoritismo que, caso confirmado, pode resultar em mudanças drásticas no time paulista.

Isso porque o técnico Thiago Carpini está muito pressionado não só pelos resultados ruins que teve em jogos importantes, como mata-mata do Paulista e a estreia do Brasileiro, mas também pelo desempenho do time. O São Paulo tem optado por estilo de jogo reativo, mas o resultado tem sido o domínio dos adversários.

São Paulo não terá Lucas Moura e Rafinha contra o Flamengo

A missão do São Paulo de superar o Flamengo no Maracanã fica ainda mais difícil pelos desfalques da equipe. O time não conta com o meia Lucas Moura, o capitão Rafinha e o atacante Wellington Rato é dúvida. O trio está fora em recuperação de lesões.

Lucas sofreu lesão muscular na coxa esquerda e tem previsão de retorno apenas em maio. Ele está confirmado como desfalque ao lado de Rafinha, que teve fratura na fíbula da perna esquerda e ficará fora por três meses.

O único que tem chance de retornar é Wellington Rato, recuperando-se de lesão de sindesmose após sofrer trauma e entorse no tornozelo esquerdo.


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.