Allan celebra estreia no Maracanã com a camisa do Flamengo

16/07/2023, 19:42
Atualizado: 01/11/2023
Allan em campo em Flamengo x Fluminense; atleta celebrou estreia com Manto no Maracanã

Neste domingo (16), Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0 pela 15ª rodada do Brasileirão. Novo reforço da equipe, o volante Allan entrou na partida durante a segunda etapa e fez sua estreia no Maracanã com o Manto Sagrado.

Logo após o apito final, o atleta parou na zona mista para conceder entrevista e celebrou a estreia no Maracanã. No entanto, afirmou que ainda precisa atingir seu nível ideal para ajudar mais o Flamengo durante os jogos.

Leia mais: Pablo joga pela primeira vez desde a chegada de Sampaoli

“Muito legal a sensação, não da para explicar. Esperei muito por esse momento, estou muito feliz, realizado pela estreia. Mas ainda preciso trabalhar muito para atingir meu nível e dar alegria para todo vocês (torcedores)”, disse Allan.

Após receber os primeiros minutos na quarta-feira (12), em confronto com o Athletico-PR, existia a possibilidade de Allan começar o clássico como titular. No entanto, Sampaoli optou por manter Thiago Maia na posição e deixou o reforço no banco.

Entratanto, é provável que Allan comece entre os titulares no jogo entre Flamengo e América-GM, no próximo sábado. Afinal, Erick Pulgar sofreu lesão muscular e Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Allan vê evolução no Flamengo e comenta adaptação ao time

Além de comentar a estreia no Maracanã com o Manto Sagrado, Allan também falou sobre o confronto com o Fluminense. Segundo o volante do Flamengo, apesar de não sair com a vitória, a equipe fez clássico muito intenso. Além disso, voltando de lesão, o atleta comemorou que respondeu bem à intensidade dos companheiros.

“Estamos evoluindo, cada vez mais. A intensidade que a gente joga é muito alta. Foram dois jogos difíceis, uma decisão e um clássico, graças a Deus que me comportei bem”, disse Allan na zona mista após Flamengo x Fluminense.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.