Zico zomba de atributo dado a ele pelo eFootball 2024
Ídolo máximo do Flamengo, Zico recebeu uma carta especial no eFootball 2024, jogo de futebol para videogames. O craque é ícone especial há anos no jogo, mas recebeu por um motivo diferente desta vez. Na última quinta-feira (21), o Galo foi homenageado pela empresa pelo Jogo das Estrelas, que ocorreu na última quarta-feira (27).
Porém, o Rei ficou na bronca com o eFootball 2024. À convite do GE, Zico reagiu à nova carta e não gostou de um atributo. Isso porque o ídolo máximo do Flamengo ficou com 76 de overall em Finalização. Ainda assim, o jogador pode aprimorar o atributo ao longo da jogatina. Veja o que disse o Galinho sobre a carta em homenagem ao Jogo das Estrelas:
Leia mais: ‘Deixa ele em paz’, dispara Zico sobre Gabigol
“Como é que pode dar setenta e pouco (de pontuação inicial de Finalização) para alguém que foi duas vezes artilheiro de um dos campeonatos mais difíceis, artilheiro de uma Libertadores, artilheiro de uma Eliminatória da Copa do Mundo, seis vezes artilheiro do campeonato mais difícil na época (estadual), artilheiro até na segunda divisão do Japão com trinta e poucos anos? Não pode dar menos, pode dar 99, tudo bem..”, afirmou Zico.
Zico falou sobre se cobrar na época que jogava
Em entrevista ao programa “Tá na Área”, Zico falou sobre a cobrança em melhorar seus principais atributos na época que jogava. Além disso, o Rei também disse que a maior exigência costumava vir sempre de si mesmo.
“Eu sempre fui um cara muito exigente comigo mesmo, então eu sempre me preparei para ser o melhor em todos os fundamentos do futebol, eu treinava todos. MUITO, não era pouco não”, disse o ídolo máximo do Flamengo, antes de completar com os atributos que poderiam ser “piorados” de acordo com ele:
“(Eu aceitaria) Marcação e perna esquerda de bola parada, pode até dar um (ponto), que tá bom! Eu não sei jogar, né, mas eu vejo com meus netos e é muito bacana ver os movimentos, a repetição dos lances, é legal”, finalizou Zico.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.