Zico revela surpresa com agressão em Pedro: 'Nunca tinha visto'

07/08/2023, 14:32
Zico revela surpresa com agressão de preparador físico em Pedro: 'Nunca tinha visto'

Nesta segunda-feira (7), Zico recebeu uma homenagem, por meio da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), do Governo do Estado, por seus 70 anos. O Galinho, assim, ganhou uma placa comemorativa no Maracanã, além de uma réplica dos seus pés na Calçada da Fama. Após o evento, o ídolo do Flamengo conversou com a imprensa sobre o momento do clube.

Zico, nesse sentido, comentou sobre o caso de agressão sofrida por Pedro por parte do preparador físico Pablo Fernández. O maior nome da história do Flamengo, sendo assim, revelou surpresa com o episódio, afirmando não ter visto algo similar em sua carreira.

Leia mais: Olimpia encerra jejum marcando cinco gols em clássico

“Discussões e brigas sempre acontecem. O importante é saber resolver o problema, cada um ser responsável por aquilo que aconteceu. Tenho quase 60 anos de futebol e nunca tinha visto, mas aconteceu… então tem que ser resolvido”, disse Zico.

Além disso, Zico contou que no elenco campeão mundial de 1981 havia jogadores que não se falavam, mas sem citar nomes. “Naquele time de 81 tinha gente que não se falava, mas chegava dentro do campo o adversário é o que a gente tinha que brigar, não entre nós. Cada um vive de uma maneira, tem um pensamento”, declarou Galinho.

Zico dá dica para Flamengo se classificar sobre Olimpia na Libertadores

Nesta quinta-feira (10), Olimpia e Flamengo se enfrentam, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pela volta das oitavas da Libertadores. O Mais Querido, bem como, tem a vantagem do empate. Zico, com isso, coloca este ponto a favor como caminho para a classificação rubro-negra.

“São competições diferentes, Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil… A gente não pode ficar ‘uma vai prejudicar a outra’. São diferentes, cada jogo tem que se comportar de uma maneira. Flamengo fez um bom jogo contra o Olimpia, time complicado. Agora, é saber com o regulamento e a vantagem para poder sair de lá classificado”, falou Galinho.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!