Zico rasga elogios a Pedro e o elege 'melhor do Brasil'

22/08/2022, 20:04
Pedro domina bola

A grande fase de Pedro com a camisa do Flamengo não iria passar despercebida por Zico, o maior ídolo da Nação. Em bate-papo na Band, o Galinho rasgou elogios ao atacante e afirmou não ver ninguém da posição que chegue perto do camisa 21.

“Não é só o cara acreditar, mas ter condição de sequência de jogos. Ao meu ver, no Brasil, não tem um centroavante melhor que o Pedro. Não tem! Um cara que fica sobrecarregado, tem dificuldades de receber a bola, mas ele tem a paciência suficiente para esperar os momentos que vão aparecer. Ele pode pegar só três vezes na bola e vai fazer dois gols e dar um passe para alguém. A visão de jogo dele e o posicionamento dele na área é fantástico”, comentou Zico sobre Pedro.

Na atual temporada, Pedro já soma 20 gols com a camisa do Flamengo. Nesse sentido, caso ele balance as redes em mais quatro oportunidades, chegará à sua temporada mais goleadora na carreira. O grande momento que o atacante vive tem gerado coro pela sua convocação para a Copa do Mundo.

Leia ainda: Matemático revela chance do Flamengo ser campeão brasileiro

Pedro é acusado de quebra de contrato em ação judicial

Há pouco mais de um ano, Pedro resolveu trocar de fornecedora esportiva, deixando a Puma e acertando com a Adidas. A mudança, contudo, levou a antiga parceira do craque do Flamengo a acionar o Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo. A informação é do O Globo.

A Puma alega quebra de contrato por parte de Pedro. No entendimento da empresa, o atacante ignorou uma proposta de prorrogação antes de assinar pela concorrente. A defesa do jogador, contudo, reforçou que o jogador tem todo o direito de assinar com outra marca.

Nesse sentido, a Puma pede que Pedro assine contrato de patrocínio com a empresa ou paguei uma indenização pela possível quebra de acordo. O caso ainda será julgado e, a princípio, uma audiência está descartada, já que as partes não enxergam a possibilidade de um acordo.


Partilha
Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...