Zico posta carteirinha e conta como pai virou sócio do Flamengo
Pai do maior ídolo do Flamengo, o seu José Antunes Coimbra era um grande rubro-negro antes mesmo de Zico fazer sucesso com o Manto. Nesse sentido, o Galinho compartilhou nas redes sociais um registro que revela que Seu Antunes era sócio-torcedor do Flamengo, ainda em 1944.
De acordo com o relato de Zico, seu pai chegou de Portugal para o Brasil ainda em 1910, e logo ao assistir seu primeiro jogo do Mengão, não deu sorte. Isso porque, na primeira vez que o Seu Antunes viu uma partida do Flamengo, o Mais Querido havia perdido de 4 a 1 para o América.
Leia também: Zico revela fator crucial para era dourada dos anos 80: ‘Grupo iria se desfazer’
Contudo, a paixão pelo clube se ascendeu mesmo assim, principalmente pelo uniforme rubro-negro. Seu Antunes, portanto, resolveu assinar o sócio-torcedor do Flamengo em 10 de agosto de 1944.
No entanto, Seu Antunes infelizmente não conseguiu ver o tamanho do sucesso do seu filho Zico no seu time do coração. Isso porque, o pai do Rei faleceu ainda em 1986, e não viu nenhum dos 334 gols de Zico no Maracanã.
Zico deu show na Porsche Cup em Interlagos
A saber, Zico esteve recentemente na Porsche Cup, onde foi chamado para uma ação como convidado. O Rei, por outro lado, não estava lá para brincadeira: o Galinho foi ao autódromo de Interlagos e deu voltas em altíssima velocidade com o piloto Thiago Camilo, que bem como Zico, também torce para o Mengão.