O maior ídolo do Flamengo completa hoje 70 anos e é homenageado em uma grande festa no Jóquei Clube. O Baile de Ga10 Zico 70 Anos reúne amigos e presenças ilustres que fizeram parte da história do Galinho. Para acompanhar tudo e não perder nenhum detalhe da festa, acompanhe as redes sociais do MRN.
Na chegada, Zico parou para conversar com os jornalistas presentes e se mostrou muito alegre com a festividade pelos seus 70 anos. Assim, ao ser questionado sobre qual presente queria receber, afirmou já ter ganho o que queria: saúde. Vale lembrar que recentemente Zico fez cirurgia para corrigir problema no quadril.
Leia também: Edu e Nunes dão largada à homenagem a Zico
“O presente que eu queria eu já consegui. Eu passei um ano e pouco sofrendo com problema no quadril e hoje poder estar aqui caminhando normalmente, fazendo tudo numa boa, isso pra mim é o melhor presente, chegar neste dia do jeito que eu estou”
Animado, o eterno camisa 10 da Gávea brincou sobre o aniversário. Mas, além disso, também comentou sobre sobre o privilégio de chegar aos 70 anos podendo fazer apenas coisas que gosta e tem vontade.
“Depois de meia-noite eu vou te dizer melhor (como é completar 70 anos). Dia após dia a gente vai ganhando sempre mais maturidade. Eu acho que o importante é você chegar nessa idade fazendo o que você gosta, fazendo o que você quer e Deus me permitiu isso”
Zico revela relação com torcedores mais jovens do Flamengo
Zico também comentou sobre a relação com torcedores mais jovens do Flamengo, que não tiveram a honra de ver o Galinho com a camisa 10 do Mengão em campo. O ídolo afirmou que é torcedor assim como os outros e também vibra pelos atuais jogadores do clube.
“Eu sou torcedor como eles (os jovens). Vibro com os mesmos jogadores que eles. Mas o que eu procuro falar pra eles é que quando você torce para um time você tem que conhecer a história.”