Zico anuncia novidade com Gabigol e anima Nação

12/01/2024, 10:18
Zico esteve no Ninho do Urubu para entrevistar Gabigol e cumprimentar Tite, atual técnico do Flamengo

Na primeira semana de atividades do Flamengo em 2024, o elenco recebeu uma visita ilustre no Ninho do Urubu. O Rei Zico esteve nas dependências do clube, onde pousou para a foto com Tite, Gabigol e o novato De La Cruz. Nesta sexta-feira (12), o Galinho revelou a motivação da sua visita ao CT.

Zico esteve no Ninho para gravar com Gabigol. Rei e príncipe do Flamengo fizeram um bate-papo para o programa “Resenha do Galinho”, na Band, na próxima segunda-feira (15). Além de Gabigol, Zico já gravou com outros ídolos do Rubro-Negro, como Júnior, Olivinha e Everton Ribeiro.

Leia mais: Conheça ”Speed”, influenciador dos EUA que esteve no CT do Flamengo

Na entrevista, Gabi deve comentar sobre seu futuro no futebol. Afinal, esse é seu último ano de contrato no Flamengo. O atacante espera uma renovação para ampliar seu vínculo até 2028, mas isso ainda não ocorreu por parte da diretoria. A demora para definir a continuação de Gabigol após 2024 gera interesse e assédio de outros clubes no mercado da bola.

Através das suas redes sociais, o eterno Camisa 10 da Gávea também agradeceu o Flamengo por abrir as portas para a gravação. Uma declaração de Zico ainda animou a Nação. Segundo o Rei, o ambiente no Ninho do Urubu é tranquilo antes do pontapé inicial de mais uma temporada. Torcedores ficaram empolgados com a declaração de Zico.

“O Rei foi abençoar o ambiente. Que em 2024 volte as glórias para o nosso Mengão”, falou Amilton.

“Obrigado pela benção, Rei. Espero que eles absorvam um pouco da sua áurea vencedora e principalmente rubro-negra”, agradeceu Cesar.

“Agora vai… o Rei Arthur foi ‘limpar’ os caminhos rubro-negros para 2024”, profetizou Tião.

Zico defendeu Gabigol durante má fase em 2023

O reencontro de ídolos do Mais Querido acontece após um ano turbulento. Na última temporada, Gabigol viveu sua pior fase desde que chegou ao Flamengo. Apesar dos 20 gols marcados, o artilheiro conviveu com críticas da torcida pela forma física, atuações ruins e sua vida extra-campo.

Mesmo com as polêmicas, Zico nunca deixou de defender o príncipe da Gávea. Os dois têm uma relação próxima e sempre trocam elogios em público. A última entrevista da dupla aconteceu ainda em setembro do ano passado, na inauguração do Museu Flamengo.


Partilha