Zico não viu domínio do Bayern e aponta o que faltou para o Flamengo no duelo

Atualizado: 01/07/2025, 11:59
Zico, ídolo do Flamengo, durante entrevista

Neste domingo (29), o Flamengo se despediu da Copa do Mundo de Clubes após perder para o Bayern de Munique por 4 a 2. Apesar do resultado, Zico, maior jogador da história do Mais Querido, não viu domínio dos alemães na partida.

Zico rebate Raphinha sobre Copa do Mundo: 'Estão sempre reclamando'

Em entrevista ao repórter Matheus Miranda, do portal "Sportmix", o Galinho de Quintino foi questionado sobre o desempenho do Rubro-Negro na partida. Para o ex-jogador, a equipe de Filipe Luís se saiu bem.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Não teve domínio nenhum, o Flamengo foi muito bem. Competiu dentro daquilo que o Filipe Luís quer que o time jogue. Mas dentro do campo você tem que ter algumas coisas que precisam ser importantes. Você, quando passa num campeonato como esse, nas oitavas, é erro zero. Não adianta", disse Zico.

O Galinho de Quintino completou que os erros custaram caro para o Mengão. "Os times aproveitam aquela bolinha ali... Não pode errar contra o Bayern de Munique. Custou caro para o Flamengo", afirmou o ídolo.

Durante a Copa do Mundo de Clubes, Zico, foi o chefe da delegação do Mais Querido no torneio. O ídolo também é embaixador do clube.

Após eliminação para o Bayern, Flamengo retorna ao Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira (1º), o Rubro-Negro chegou ao Rio de Janeiro após o período de disputa da Copa do Mundo de Clubes.

No desembarque, o volante Erick Pulgar apareceu usando cadeiras de rodas. O chileno sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e deve ficar entre seis a oito semanas se recuperando.

Vale lembrar que o jogador passou pelo mesmo problema em fevereiro de 2023. Na ocasião, o meio-campista levou dois meses para retornar aos gramados.