Zico manda mensagem para Gabigol antes da despedida: 'Para sempre em nossos corações'

08/12/2024, 14:28
Atualizado: 08/12/2024
Zico e Gabigol em conversa na Gávea

Neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para o jogo de despedida de Gabigol do Flamengo. O ídolo do clube faz sua última partida contra o Vitória, no Maracanã.

Na última sexta-feira, o Camisa 99 publicou fotos com os títulos conquistados pelo clube e de grandes momentos em sua passagem pelo Rubro-Negro. Além disso, fotos históricas ao lado do maior ídolo do clube, o Rei Zico.

Gabigol usará chuteira em alusão aos 'tempos de ouro' no Flamengo em sua despedida

O Galinho comentou na publicação, se declarando a Gabigol e desejando boas energias para o futuro do atacante, que tem ida encaminhada para o Cruzeiro.

“Teu nome fica para sempre em nossos corações rubro-negros por tantas alegrias que nos deu. Que Deus continue iluminando seus passos onde estiver”, disse Zico.

Informações sobre Flamengo x Vitória

Com o terceiro lugar já garantido no Brasileirão, o Flamengo entra em campo para se despedir da torcida na temporada. Expectativa é de 70 mil rubro-negros presentes no jogo que também marca a despedida de Gabigol.

O Mengão vem de ótima sequência na temporada, sendo o clube com o maior aproveitamento desde a chegada de Filipe Luís. São oito jogos de invencibilidade no campeonato, com cinco vitórias e três empates.

Já o Vitória, 11º colocado com 46 pontos, já carimbou sua vaga para a Copa Sul-Americana e não tem mais grandes pretensões. No entanto, o atacante Alerrandro tem uma marca individual que pode ser alcançada, que é a de artilheiro da competição.

O jogo terá transmissão do Premiere (pay-per-view). O Rubro-Negro terá De La Cruz e Gerson à disposição. Ambos estavam suspensos e não atuaram no triunfo por 3 a 0 sobre o Criciúma. Com isso, o time deve ir a campo com a seguinte escalação: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz e Gerson; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

O time baiano não terá o zagueiro Neris, suspenso e o meia Matheusinho, contundido. O técnico Thiago Carpini deve escalar o Vitória da seguinte forma: Lucas Arcanjo; Edu, Bruno Uvini e Wagner Leonardo; Raúl Cáceres, Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Lucas Esteves; Gustavo Mosquito, Janderson e Alerrandro.

 


Compartilhe