Maior ídolo da história do Flamengo, Zico costuma interagir com os torcedores nas redes sociais e lembra momentos vividos no Mais Querido. Nesta quarta-feira (4), o Galinho fez publicação relembrando a punição para quem chegasse atrasado nos treinamentos e afirmou que atuava como fiscal.
“Quem chegava atrasado no treino pagava multa por minuto. Eu e Raul tomávamos conta e não tinha perdão e não tinha erro. O rádio ficava no alto e bom som na Rádio Relógio. No final do ano o arrecadado era pra confraternização no nosso famoso churrasco. Bons tempos.”
Leia mais: Flávio Gomes cita ‘babaquice’ na novela entre Tite e Flamengo
A Rádio Relógio é uma emissora que atualizava a hora sincronizada com o Observatório Nacional, informando sempre as horas, minutos e segundos. Dessa forma, Zico e os companheiros conseguiam controlar com precisão os atrasados que precisariam pagar a multa.
Zico e outros ídolos do Flamengo irão participar de jogo beneficente em Juazeiro do Norte
Zico irá participar de jogo beneficente organizado pelo ex-zagueiro rubro-negro Ronaldo Angelim. Um time recheado de ídolos do Flamengo irá enfrentar um combinado de Icasa e Guarani de Juazeiro, clubes da cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O jogo será no dia 4 de outubro, na Arena Romeirão, às 20h.
Além do Galinho, ídolos rubro-negros como Andrade, Petkovic, Léo Moura, Juan e Obina também estarão presentes. O jogo terá ingressos com preços populares e todo dinheiro arrecadado será para a construção do Centro de Treinamento do R4, time de Ronaldo Angelim.
O ex-zagueiro possui projeto de time de futebol feminino e deseja aumentar o investimento na formação de novas atletas.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.