Zico lamenta derrota na Recopa e dá conselho ao elenco do Flamengo
A noite dessa terça-feira (28) no Maracanã começou repleta de homenagens ao Zico pelos 70 anos de idade, que completa nesta sexta-feira (3). Além do lançamento da camisa comemorativa, o Galinho ganhou um mosaico no setor leste, uma placa da Diretoria do Flamengo e uma canção de parabéns de toda Nação presente.
No entanto, a felicidade ficou apenas no pré-jogo. Após muito sofrimento, o Mais Querido até conseguiu levar a decisão da Recopa Sul-Americana para a prorrogação, mas nas penalidades perdeu para o Independiente del Valle.
Leia mais: Jornalista quer Cebolinha titular e medalhão barrado no Flamengo
Zico, portanto, foi às redes sociais se manifestar depois de uma noite de homenagens ao eterno ídolo do clube. O Galinho agradeceu pelo carinho recebido no Maracanã, porém lamentou a derrota na final. Aliás, aproveitou para dar um conselho ao elenco rubro-negro.
“Gostaria muito que a noite tivesse um final feliz, mas apesar de toda luta e entrega dos jogadores a conquista não aconteceu. É levantar a cabeça, continuar trabalhando firme e correr atrás de outras conquistas. A vida é isso. Saudações rubro-negras”, publicou o maior jogador do Flamengo.
O primeiro título no ano seria uma forma de presentear o Zico pelo seu aniversário, entretanto, não aconteceu. Agora o Flamengo volta a focar no Campeonato Carioca, onde tem pela frente o Vasco, neste domingo, às 18h10, no Maracanã. Caso vença, o Mais Querido pode conquistar a Taça Guanabara, se tornando a primeira taça da temporada.
Zico se declara ao Flamengo
Antes da bola rolar pela Recopa, o Galinho concedeu entrevista à FlaTV. Assim, o ídolo se declarou ao Rubro-Negro e prometeu ir mais vezes aos jogos no Maracanã.
“Só tenho que agradecer por tudo que aconteceu na minha vida, ao Flamengo por ter aberto as portas para mim e por ter tido oportunidade de ter grandes conquistas pelo meu clube de coração. Ver toda essa galera feliz sempre foi o mais importante. Que o Flamengo continue nos dando alegrias com vitórias e conquistas. Sempre que eu puder virei aqui trazer energias positivas”, disse o Galinho.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!