Zico já deu drible humilhante em Marinho, relembre

O novo reforço do Flamengo acabou de chegar, mas já conhece o maior ídolo da história do clube. Isso porque Marinho já levou um drible humilhante de Zico. O fato aconteceu em 2016, durante o jogo das estrelas organizado pelo Galinho.
Na época, Marinho havia acabado de se destacar pelo clube do Vitória. Além disso, chamou a atenção de muitos clubes durante o Brasileirão, inclusive o Flamengo. Ademais, foi o líder em assistências do campeonato. A boa temporada chamou a atenção de Zico, que convidou o atacante para o jogo beneficente.
Leia Mais: Marinho: Confira o primeiro treino do novo atacante do Flamengo
O jogo das estrelas do Zico é, na verdade, uma partida beneficente entre os melhores atletas do futebol brasileiro e convidados do Galinho. Todo o evento é organizado pelo ídolo do Flamengo e, dessa vez não foi diferente. A partida aconteceu, como de praxe, no Maracanã e contou com dois times: vermelho e branco.
Entre os convidados, além de Marinho, estavam Neymar, Juan, Rever, Léo Moura, Junior, Athirson, Loco Abreu, Emerson Sheik, Renato Augusto, Renato Gaúcho, Zinho, Adriano Imperador, entre outros. Inicialmente, Zico e Marinho estavam escalados no mesmo time. No entanto, o Galinho atua pelas duas equipes sempre e foi assim que deu o drible no novo atleta rubro-negro.
Aos 25 do primeiro tempo, quando a partida ainda estava 1 a 1, Zico recebeu a bola no meio de campo e esperou a aproximação do novo camisa 31 do Flamengo. Marinho foi inocente e abriu as pernas. Aí ja era, o Galinho fez a festa da torcida com uma caneta por baixo das pernas do jogador.
Confira o lance:
Marinho vestirá a camisa 31 do Flamengo; Estreia ainda não tem data
Anunciado nesta sexta-feira (28), Marinho vestirá a camisa 31 no Flamengo. Entretanto, o jogador não tem data de estreia definida. Isso porque precisa ser inscrito no BID, da CBF. Ademais, o Rubro-Negro iniciou a disputa do Campeonato Carioca com os garotos da base.
Marinho deve estrear oficialmente somente em fevereiro, uma vez que a equipe principal jogará a partir da quarta rodada, contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira. Se estrear no clássico, o novo atacante poderá marcar um gol na lei do ex, já que foi revelado pelo Tricolor das Laranjeiras.