Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025

28/11/2024, 15:47
Zico durante Jogo das Estrelas no Maracanã

O tradicional Jogo das Estrelas de Zico acontece anualmente, geralmente, em dezembro, no Maracanã. Mas em 2025, o Galinho fará uma edição especial no Japão, onde também é Rei, assim como no Flamengo. O ídolo ajudou a transformar o esporte japonês, tendo sucesso nos seus tempos de Kashima Antlers. O jogo beneficente e festivo será contemplado pelos japoneses com outros nomes brasileiros.

 

O Jogo das Estrelas acontecerá em julho de 2025, em Hiroshima. Esse evento fará parte do aniversário de 80 anos do evento conhecido pela bomba de Hiroshima, o bombardeio atômico que atingiu a cidade japonesa durante a Segunda Guerra Mundial. Zico esteve em Hiroshima na última quarta-feira (27) e fez o anúncio aos japoneses pessoalmente. 

Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã

Já tradicional no Brasil, o Jogo das Estrelas de Zico conta com nomes conhecidos do futebol brasileiro que também serão levados ao Japão. No Edion Peace Wing Hiroshima, estádio que receberá o evento, Zico já confirmou a presença do Bruxo. Ronaldinho Gaúcho é a primeira presença confirmada e deve fazer a alegria dos japoneses presentes na partida beneficente. Mais atrações devem ser confirmadas em breve.

 

Zico é conselheiro do Kashima Antlers, além de ídolo do clube. Ele aproveitou a visita ao Japão para visitar o Memorial da Paz de Hiroshima. Além disso, afirmou que o evento acontecerá com o intuito de passar uma mensagem de paz e solidariedade aos japoneses.

Zico fez publicação sobre visita

 

Nas redes sociais, Zico postou um carrossel de fotos no Japão, exaltando a alegria de reencontrar nomes conhecidos e comemorando mais uma provável participação do Japão na Copa do Mundo.

 

"Estive visitando a Federação Japonesa de Futebol - JFA, que tem como presidente meu Capitão da época que eu era treinador, Tsuneyasu Miyamoto. Que alegria ver a ascensão desse grande profissional. Encontrei o Yukawa, hoje Diretor e também Diretor de Comunicação Ichirota, todos da minha época. Que bacana o carinho, a felicidade e o respeito pelo legado deixado. Muito obrigado pela receptividade e muito sucesso nessa caminhada. Japão na porta para disputar mais uma Copa do Mundo. Desde que se profissionalizou, nunca mais deixou de ir", publicou o Galinho.


Partilha