Zico conta que brincou com Gabigol: "Passa a mão na minha perna pra voltar a fazer gol"
Em entrevista recente ao Charla Podcast, Zico revelou que deu um puxão de orelha no atacante Gabigol. Conforme contou o Galinho ele fez uma brincadeira com o atual camisa 9 do Flamengo, e que por conta disso teria dado sorte ao atacante em má fase com as redes.
“Fui lá e dei um esporro nele. Falei para ele: Cara, tu veio aqui no meu canal, passou a mão (na perna do Zico), levou tudo que é gol. Eu mandei você levar título, você levou títulos, eu não ganhei mais nada no Kashima”, conforme contou, às gargalhadas o maior ídolo Rubro-Negro. Que continuou:
Leia Mais: Evaristo de Macedo completa 89 anos; Flamengo faz homenagem
“Agora, está há muito tempo sem fazer gol. Ele disse: ‘não, só dois jogos’. Eu disse: ‘é muito, passa a mão aí de novo pra fazer gol’. Pergunta se ele não fez gol (risos), um foi anulado e o outro valeu (contra o Cuiabá)”.
Zico quase foi para o América-RJ
Além disso, outra história abordada por Zico no programa foi a de que antes de atuar pelo Flamengo, tinha tudo acertado para jogar no América-RJ ao lado do irmão, Edu. Mas que fechou com o rubro-negro para satisfazer um desejo do pai.
“Eu jogava muito para ele (pai), por causa do Flamengo. Pedi para tentar ir para o Flamengo, estava com tudo acertado para jogar no América. Eu já tinha jogado um jogo pelo América, ia treinar lá com meu irmão. Pedi para fazer um teste lá (no Flamengo) e passei”, afirmou Zico.
Aliás, o Galinho também revelou que não pretende mais exercer cargos ligados ao futebol. Desanimado com alguns profissionais que trabalham na área, o ex-camisa 10 do Flamengo prefere se envolver o mínimo possível com o esporte. Assim, no momento, Zico ocupa a função de conselheiro no Kashima Antlers do Japão.
“Não penso em ser técnico e trabalhar no futebol. Sou apenas conselheiro no Kashima. Nossa cabeça está meio difícil de (aceitar) o que está se vivendo hoje no futebol, tem muita gente que inventou a roda e acha que sabem muito. Deixa eles seguirem em frente e desejar boa sorte para todo mundo. Não tenho esse interesse de trabalhar no futebol”, contou, por fim.