Zico conta das brincadeiras com Gabigol e exalta o novo camisa 10 do Fla

24/12/2022, 12:10
Zico revela medo e explica motivo de não comentar jogos do Flamengo

Em entrevista à TNT Sports Brasil, Zico comentou sobre sua relação com o Gabigol e contou bastidores de encontros. Assim, o Galinho relembrou de momentos e brincadeiras com o Príncipe da Gávea. Além disso, rasgou elogios e destacou a identificação do atacante com o Flamengo.

“É diferente. Aí pega daqui, pega ali (nas pernas), falei: ‘Levou tudo que é gol’. Aí da outra vez que eu encontrei ele pegou aqui (nos braços), falei: ‘Pega aqui (nos braços) para você pegar títulos’. Muito legal, adoro ele, o cara que tem uma vida que merece o sucesso que tem e conseguiu entender bem o que é a torcida do Flamengo, jogar no Flamengo. Então, ele transmite isso. Um cara que tem a vida dele pessoal, o que ele gosta de fazer, mas como profissional está sempre lá, corre para cacete, dá o sangue no campo. Não tem o que falar, e ele continuando assim é tudo o que todo mundo quer”, disse Zico sobre Gabigol.

Leia mais: Denílson aponta qual será a maior dificuldade de Vitor Pereira no Flamengo

Em 2023, Gabigol será o novo camisa 10 do Flamengo, com a saída de Diego Ribas. Dessa forma, irá carregar a responsabilidade de representar o Manto de Zico.

Mundial de Clubes

Também na entrevista, o Galinho comentou sobre o Mundial de Clubes, que acontecerá do dia 1º a 12 de fevereiro. Sendo assim, o Rei afirmou que o Mais Querido tem totais condições de encarar o Real Madrid em uma eventual final, dizendo ainda ser “tranquilo”.

“Tem, tranquilo. Vai disputar agora em condições físicas iguais, não como foi em 2019, com o Liverpool, que o Flamengo chegou aos trancos e barrancos fisicamente, final de temporada, de comemorações, e quase apanha do Al-Hilal. Teve que tirar o Everton Ribeiro, o Arrascaeta. Então, acho que o hoje o Flamengo chega em igualdade de condições físicas.”

Jogo das Estrelas

Para encerrar o ano de títulos rubro-negros, Zico organizará o Jogo das Estrelas, que é tradição anual em fim de dezembro. Logo, neste ano, será no dia 28, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Os já confirmados para o evento são: Angelim, Petkovic, Mozer, Adílio, Andrade, Tita, Nunes, Júnior, Gilberto, Richarlyson, Mauro Galvão, Aldair, Endrick, Zé Roberto, Grafite, Jardel, Hernane Brocador, Ramon Menezes, Mauro Silva, Dodô, Sávio, Lugano, Juan, Diego Ribas, Adriano Imperador, Arrascaeta, Léo Moura, Dedé, Lúcio Flávio, Carlos Alberto Santos, Elias, Zé Roberto e Everton Ribeiro.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!