Zico celebra e Adriano Imperador se emociona com nova versão de música

16/01/2023, 15:23
Zico celebra e Adriano Imperador se emociona com nova versão de música

Após pedido de Zico para mudar a letra da música em ofensa a Pelé e Maradona, a torcida do Flamengo atendeu e criou uma nova versão. Assim, agora, a canção exalta, além do Galinho, o Adriano Imperador e o Gabigol. Ao repercutir nas redes sociais, o ídolo máximo do Mais Querido agradeceu à Nação e celebrou a homenagem. Além disso, o Rei projetou uma temporada vitoriosa.

“Obrigado Nação. Isso é Flamengo. Recebi muitas mensagens e que seja um ano de muitas vitórias e conquistas. Saudações RBNGS”, postou Galinho.

Leia mais: Landim revela conversa com Gabigol sobre camisa 10 do Flamengo

Sem saber que haveria a homenagem, Adriano Imperador foi pego desprevenido e, com isso, se emocionou com a nova música do Flamengo.

“Obrigado à toda Nação rubro-negra. Amo vocês. Me emocionou”, publicou Didico.

Zico celebra e Adriano Imperador se emociona com nova versão de música
Foto: Reprodução/Instagram

Afinal, a nova versão já entrou na cabeça dos flamenguistas e dominou o Maracanã em sua estreia: “Zico, Zico. Gabigol é artilheiro. Adriano Imperador”.

Gabigol contente com nome na música

Além de Zico e Adriano Imperador, Gabigol também comentou sobre a homenagem que recebeu na nova canção da Nação. Desse modo, o Príncipe da Gávea ficou feliz e projetou mais músicas com seu nome vindo das arquibancadas.

“Muito legal esse sentimento de fazer parte da história do Flamengo. Espero que possa ainda mais marcar meu nome e ser campeão de muitas coisas e poder cada vez mais ouvir músicas com o meu nome, ao lado de grandes ídolos do Flamengo”, disse o artilheiro.

Por fim, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra o Madureira, às 19h (de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo. O jogo valerá pela segunda rodada da Taça Guanabara e o técnico Vitor Pereira confirmou que o Mais Querido entrará com o força máxima.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!