Zero atrito: Braz revela que se reaproximou de Jorge Jesus

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
marcos braz jorge jesus flamengo

Assim que o Flamengo anunciou a contratação de Paulo Sousa em dezembro do ano passado, muito se comentou nos bastidores que a relação entre a diretoria rubro-negra e Jorge Jesus ficou estremecida. No entanto, em entrevista ao programa PodFla, Marcos Braz explicou a situação.

De acordo com o vice de futebol do Mais Querido, há um enorme respeito entre ambas as partes. Braz ainda salientou que conversou com frequência com Jesus nesta última janela. Inclusive, sobre reforços que o Fla contratou.

Leia também: Flamengo recebe oferta da Europa e goleiro pode dizer adeus

”Quando o Paulo Sousa não estava mais aqui e já estávamos com o Dorival, conversei com o Jorge Jesus várias vezes, até em função dessas contratações que fizemos. Eu não tenho nenhum atrito com o Jorge, só tenho agradecimento a ele. Ele tem um carinho enorme a mim e um agradecimento a o que contribuímos na carreira dele. Então não tem nenhum tipo de problema”, disse o cartola.

Em seguida, Marcos revelou que o Fenerbahçe só fez qualquer movimento para levar Willian Arão e Gustavo Henrique quando Jesus conversou com ele e pediu uma liberação para poder realizar as ofertas. Vale lembrar que o ‘Mister’ é atualmente treinador do turcos.

”Ele me perguntou se me atrapalharia, já que estava com um pouco de dificuldade de contratação e meu perguntou se ele poderia fazer essas contratações. Eu disse a ele que não teria problema nenhum e foi assim que aconteceu tanto com o Arão, e tanto com o Gustavo”, concluiu.

Ao chegar ao Fener, Jorge Jesus falou sobre saída de PS do Flamengo

“Somos vítimas dos resultados e o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer. E neste momento (voltar ao Flamengo) já passou esse comboio”, disse Jorge em sua apresentação na Turquia.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.