Zé Aldo diz que filha quer ser ginasta do Flamengo e revela 'estratégia' para fazer filho virar jogador

Fanático pelo Flamengo, o lutador José Aldo jamais escondeu sua devoção pelo clube. Em participação no podcast 10 e faixa, no canal do Diego Ribas no Youtube, o atleta não deixou de falar sobre o Mais Querido, e claro, sua família. Segundo Aldo, Joana, sua filha de dez anos de idade, quer ser ginasta. Como uma boa flamenguista, quer fazer isso defendendo as cores do Mengão.
No entanto, Zé Aldo mora no bairro do Flamengo, longe da Gávea. O lutador queria colocar sua filha para fazer no Fluminense, já que a sede na Laranjeiras fica perto de sua casa. No entanto, a menina bate o pé e não quer fazer no rival, mas sim no Rubro-Negro.
Leia mais: José Aldo agradece Diego por momento histórico: ‘Saí chorando’
“A Joana vai ser ginasta. Eu colocava para ela ver, dava salto, estrelinha. Agora ela quer ser ginasta. Eu falava com os amigos, me achavam louco. Mas ela quer fazer no Flamengo, por ser flamenguista. Mas é muito distante. Queria colocar no Fluminense por ser do lado de casa, mas ela não quer. Ela quer fazer no Flamengo”, conta José Aldo.
O Flamengo é referência em esportes olímpicos e na ginástica artística. Assim, seria um ótimo negócio para a filha de Aldo, já que o clube conta com nomes como o de Rebeca Andrade, por exemplo. As referências são ótimas mas as jovens ginastas.
José Aldo quer que filho mais novo seja jogador de futebol
Outro ponto abordado foi o futuro do filho. Zé Aldo revelou que desde a gestação, colocava narrações de gols do Zico para que o filho ouvisse ainda na barriga da mãe. Segundo Aldo, isso faria parte de uma ‘estratégia’ para que a criança se tornasse jogador no futuro, além de garantir que ele se tornasse torcedor do Flamengo.
“Aldinho vai ser jogador de futebol, 10 e faixa. Não tem como fugir disso. Estrategicamente, vamos fazer ele ser jogador. Peguei um vídeo do gol do Zico, a narração na caixinha, e botava na barriga da Vivianne, na gestação. Toda noite quando ia dormir, uma hora de vídeo ele tinha que ouvir. Já sabe o que é o Zico, o que é Flamengo. Ou ele vai ser narrador ou alguma coisa com isso, porque o que ele mais ouviu foi o gol do Zico. Viviane ficava bolada. Eu dizia: ‘Confia, que vai dar certo'”, revela José Aldo.
Além disso, Aldo conta que quando o leva ao Maracanã, não se incomoda com o barulho nem nos momentos de gols e mostra que é de fato um flamenguista de berço: “Hoje em dia a gente leva no Maracanã, com o barulho da torcida, ele fica tranquilão. Fica olhando o futebol, e a gritaria. A gente acha que vai chorar, ele fica olhando. Ele vai ser jogador”. Confira