Zagueiro do Internacional revela significado do empate contra Flamengo

O zagueiro Juninho, do Internacional, valorizou o empate em 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na noite deste sábado (29).
➕ Juninho reconhece culpa após empate do Flamengo
"Tem que valorizar a partida. É um empate muito importante para a sequência do campeonato. Algum momento do jogo a gente colocou o ponto que a gente vem trabalhando. Lógico, jogar aqui dentro é muito forte, mas a gente tem que valorizar esse ponto importante para a sequência do campeonato", disse Juninho.
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.Layout intuitivo
Na opinião do defensor, o Internacional vive um momento de crescente na temporada. Há duas semanas, a equipe de Juninho conquistou o Gaúchão diante do Grêmio.
"O time vem mostrando grandes jogos. Não só durante essa temporada, mas como no final, no segundo semestre da temporada passada também. Acho que isso é uma evolução do trabalho, do trabalho da comissão, onde os jogadores vêm acreditando desde o começo. Então, como eu disse, é valorizar essa partida. E sequência do campeonato, um campeonato muito longo pela frente, um ponto muito importante aqui dentro", acrescentou.
De acordo com Juninho, Flamengo e Internacional vão brigar pelo título do Brasileirão
"Não só o Flamengo como o Inter, na minha visão, creio que são times que vão brigar pelo título. Como eu disse, a gente tem que pontuar fora de casa, porque dentro de casa a gente sabe dar nossa força diante da nossa torcida. Então, como eu disse, é trabalhar. É um campeonato muito longo e tem que valorizar esse ponto fora de casa", finalizou.
Se o Flamengo irá enfrentar o Vitória no próximo domingo (6), o adversário do Internacional na segunda rodada do Brasileirão será o Cruzeiro.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw