Zagueiro do Cruzeiro exala confiança ao projetar duelo com Flamengo

26/05/2023, 18:02
Zagueiro do Cruzeiro exala confiança ao projetar duelo com Flamengo

Neste sábado (27), Flamengo Cruzeiro se enfrentam no Maracanã, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro vem de derrota em casa para o Cuiabá, com isso tenta voltar a vencer na competição. Deste modo, o zagueiro Luciano Castán projetou o duelo com o Mais Querido fora de casa.

“Semana boa de preparação, de recuperação. A equipe está concentrada, focada, se preparando bem para irmos no Rio e fazer um grande jogo. Um momento maravilhoso. Feliz por esse momento de estar vestindo essa camisa. A gente poder fazer um grande jogo, ajudar os companheiros, para sair de lá com um grande resultado.”, disse o defensor mineiro.

Leia mais: Ingressos Flamengo x Cruzeiro: veja como ganhar um par no sorteio do Mundo Bola

Por fim, Castán comentou sobre o bom início de Brasileiro do Cruzeiro. A equipe, bem como, ocupa a quinta colocação com 12 pontos, sendo a mesma pontuação do Flamengo que está em sexto.

“Início de campeonato muito bom. Esperamos dar continuidade, mas sabemos que é difícil manter esse nível. Mas estamos trabalhando forte para manter e conseguir mais vitórias”, declarou ao canal do clube.

Provável escalação do Cruzeiro contra Flamengo

O Cruzeiro terá dois mudanças em relação à derrota para o Cuiabá. O meia Ramiro, com grave lesão no joelho, está fora e Wallisson deve ocupar a posição. Além dessa alteração, Henrique Dourado pode deixar a titularidade e dar lugar ao Gilberto.

O Cruzeiro, portanto, deve vir a campo com a seguinte escalação: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.

Por fim, a Raposa conta com quatro desfalques certos: Ramiro (lesão no joelho), Rafael Bilu (Lesão no tendão), Fernando Henrique (em recuperação) e Wesley Gasolina (lesão no joelho).


Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!