West Ham define valor para vender Paquetá; cifras assustam Flamengo

O meia Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo e atualmente no West Ham, foi inocentado das acusações de envolvimento em apostas esportivas por supostamente ter forçado receber cartões amarelos. Sendo assim, seu nome volta a ganhar força no mercado europeu.
➕ Se pronunciou! Lucas Paquetá fala em voltar a sorrir após ser inocentado
De acordo com o ge, o West Ham precificou Paquetá entre 50 e 60 milhões de libras (cerca de R$ 370 a R$ 444 milhões). Esse valor é considerado fora da realidade do Flamengo, que havia demonstrado interesse em repatriar o jogador. A avaliação interna no clube inglês é que, com a reputação limpa, o meia recuperou seu valor de mercado e pode render uma venda significativa.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Apesar do carinho declarado pelo Flamengo, Paquetá não trata um retorno ao Brasil como prioridade no momento.

Durante a disputa da última Copa América, o Mengão entrou em contato com o staff de Lucas Paquetá e chegou a apresentar uma proposta de 15 milhões de euros, mesmo assumindo os riscos de uma eventual punição. No entanto, a oferta foi prontamente recusada pelo West Ham. Ainda segundo a reportagem, o jogador pode voltar ao radar do Manchester City, de Pep Guardiola.
Manchester City quase contratou Lucas Paquetá em 2023
Em 2023, o City chegou a oferecer 70 milhões de libras pelo jogador, mas as acusações em investigação pela Federação Inglesa de Futebol (FA) acabaram travando a negociação. Agora, com a situação esclarecida, o meia volta a ser um nome forte no mercado internacional.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














