
Após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Central Córdoba-ARG, na última quarta-feira (9), pela Copa Libertadores, o lateral-direito Wesley se envolveu em uma polêmica nas redes sociais.
➕Flamengo define alvo para ser substituto de Wesley, diz jornalista
De maneira exagerada, um torcedor criticou o jogador em um story no Instagram, questionando seu desempenho e afirmou que ele não estava à altura da Seleção Brasileira. Chateado com os comentários, Wesley reagiu à publicação. Veja abaixo:
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.Patrocinador do São Paulo e Fluminense.
“Esse que jogou hoje é o Wesley que eu conheço. Não acerta um cruzamento, não acerta uma jogada. Não é agudo, não dá profundidade. Esse é o Wesley que eu conheço. Isso aí é um lateral de Seleção? Se isso é um lateral de Seleção, eu tô maluco!”, disse o torcedor.
Wesley, do Flamengo, respondeu assim as críticas de um torcedor do Flamengo no Instagram.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 10, 2025
📽️: Reprodução / 📷: Divulgação pic.twitter.com/4pvINWtnLK
Revoltado com os comentários do torcedor, Wesley proferiu xingamentos e destacou que sempre busca o melhor desempenho com o Manto Sagrado.
Recentemente, Wesley foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e tem sido um dos destaques do Flamengo desde a chegada de Filipe Luís.
Derrota deixa Flamengo fora da zona de classificação
A derrota surpreendente no Maracanã deixou o Flamengo na terceira posição do Grupo C da Libertadores, com três pontos, enquanto o Central Córdoba ocupa a vice-liderança, com quatro pontos, mesmo número de pontos da líder, LDU.
Após pênalti infantil de Léo Pereira e falha da defesa em escanteio, o Flamengo foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. No segundo tempo, a equipe até ensaiou reação, com um belo gol de De La Cruz, em cobrança de falta, mas depois não conseguiu furar o bloqueio argentino.
Próximo compromisso do Rubro-Negro é neste domingo (13), às 17h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão. O adversário será o Grêmio, em Porto Alegre.