Wesley terá concorrência de ex-jogador do Grêmio na Seleção Brasileira

Convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira, o lateral-direito Wesley, do Flamengo, terá a concorrência de Vanderson, ex-Grêmio e atualmente no Mônaco, da França, no setor. Por acumular outras convocações, Vanderson deve iniciar os jogos como titular, mas o lateral do Mengão alimenta a expectativa de ser utilizado por Dorival nos dois confrontos do Brasil.
➕ Léo Ortiz irá representar a Seleção Brasileira pela 4ª vez na carreira
Atual quinto lugar com 18 pontos, o Brasil precisa vencer Colômbia e Argentina para se aproximar da ponta da tabela das Eliminatórias.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O jogo contra os colombianos será dia 20, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o duelo diante dos argentinos está marcado para dia 25, às 21h, no Monumental de Núñez, casa do River Plate.
Concorrente de Wesley na lateral direita, Vanderson custou 11 milhões de euros ao Mônaco em janeiro de 2022. Por outro lado, o Flamengo deseja vender seu defensor por pelo menos 35 milhões de euros na próxima janela de transferências.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025