O lateral-direito Wesley teve carro roubado na madrugada desta quinta-feira (8), em Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro. Presente na classificação do Flamengo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil, no Allianz Parque, o jogador compartilhou o ocorrido em suas redes sociais e não deu grandes detalhes da situação.
Wesley publicou foto de sua BMW 320i, avaliada a partir de R$ 320 mil e comunicou: “Rapaziada, roubaram meu carro agora. Bonsucesso, próximo ao McDonald’s”. A publicação foi feita por volta de 3h, e o lateral não informou quem estava presente no momento do roubo. Pouco depois da postagem, Gerson compartilhou para tentar ajudar o companheiro.
➕ Leila Pereira minimiza gesto de Abel e ataca Flamengo
Vale destacar que o lateral de 20 anos não é o primeiro funcionário do Flamengo que teve o carro roubado recentemente. Entre fevereiro e abril deste ano, Pedro perdeu seu veículo após o irmão ser assaltado na Linha Amarela e, em seguida, Matheus Gonçalves sofreu o mesmo e viu os criminosos levarem até mesmo medalha de campeão carioca.
Além disso, Pinheiro, chefe de segurança e funcionário do clube há 46 anos, também foi vítima de assalto. Todos conseguiram recuperar carros e pertences após divulgação nas redes sociais, o que certamente é a expectativa de Wesley.
Wesley em Palmeiras x Flamengo
O jovem lateral rubro-negro pouco pôde comemorar a classificação na Copa do Brasil conquistada horas antes de ter carro roubado. Ele participou de partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que o resultado foi derrota por 1 a 0, mas o Mengão avançou no somatório do placar agregado de 2 a 1 por vitória no primeiro confronto.
O Camisa 43 foi chamado por Tite aos 17 minutos da segunda etapa para entrar na vaga de Varela, que indicou estar sentindo incômodo muscular. Em cerca de 36 minutos em campo, somando acréscimos, o lateral fez uma rebatida, um desarme e disputou sete duelos defensivos. Ele pouco foi acionado com bola, já que time pouco ficou com a posse, mas acertou três dos quatro passes que tentou.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.