Wesley se recupera e está à disposição para Flamengo x Palmeiras
O lateral-direito Wesley está totalmente recuperado da gastroenterite que o tirou da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza. O jogador de 20 anos treinou normalmente nesta segunda-feira (6) e estará à disposição de Tite para a partida entre Flamengo e Palmeiras, quarta-feira (8), às 21h30, no Maracanã.
O Camisa 43 do Fla havia treinado normalmente, como titular, na semana passada, antes do jogo no Castelão. Mas, por conta da gastroenterite no sábado, precisou realizar exames, receber medicação intravenosa e repousou durante o fim de semana. Tanto que o Flamengo nem relacionou Wesley contra o Fortaleza.
Leia mais: Pedro foi algoz do Palmeiras na última vitória do Flamengo no confronto
Matheuzinho jogou a última partida, e agora a briga pela lateral-direita do Flamengo voltou, visto que o jogador tem ganhado cada vez mais chances no time após se recuperar de lesão. Varela também está recuperado e já vem sendo relacionado.
Porém, o titular da posição no Flamengo tem sido Wesley, e assim deve ser no confronto direto contra o Palmeiras no Maracanã. Já que o jovem de 20 anos é quem mais jogou na posição pelo Fla na temporada. Tem sido o mesmo com Tite, pois ele havia começado todos os jogos como titular, antes da gastroenterite.
John Textor, dono de rival do Flamengo, se interessou por Wesley
John Textor, dono da SAF do Botafogo, disse gostar de Wesley, durante entrevista antes da derrota de virada sofrida para o Palmeiras. Isso foi antes do empresário americano surtar por conta da virada impressionante que o time paulista, próximo adversário do Flamengo, aplicou em seu clube.
“Gosto dele. Wesley é um ótimo garoto. Eu o quero no Crystal Palace”, disse John Textor à ESPN. O lateral tem 20 anos e assumiu a titularidade do Flamengo nesta temporada. Até o momento, atuou em 43 jogos no ano, tem dois gols marcados e uma assistência.
John Textor não só demontrou interesse em Wesley, mas também em João Gomes e Matheus França. O último nome acabou se transferindo para o Crystal Palace, clube inglês que o americano é sócio.