Wesley mostra que grupo está fechado com Sampaoli: 'Compramos a ideia'
Os episódios recentes colocaram em xeque a concordância do grupo com o técnico Jorge Sampaoli. Isso porque Pedro se mostrou descontente com a falta de minutos. Assim, nem mesmo a demissão do agressor Pablo Fernández acalmou o jogador, que acabou se ausentando do treino de segunda-feira (31). Mas ao que parece, se realmente existe um desconforto do atacante com a comissão técnica, ele está sozinho.
É o que insinua o lateral Wesley, cria do Ninho do Urubu que vem fazendo muito sucesso no time profissional. Com Matheuzinho lesionado e Varela sem espaço, a joia assumiu a titularidade na lateral-direita e vem dando conta do recado. Em participação no ‘Resenha do Craque’, da Fla TV, o jogador diz que o time fez tudo que o técnico pediu no jogo contra o Olimpia. Além disso, acaba com qualquer insinuação contrária ao argentino ao afirmar que o time comprou a ideia do estrangeiro.
“Estávamos muito concentrados e fazendo o que o Sampaoli pediu para fazer. Conseguimos sair com a vitória por 1 a 0. Agora é trabalhar para o jogo de volta. (…) Todos compramos a ideia dele. Estamos trabalhando e está dando resultado. O que ele pede, fazemos. Lógico que em campo, nós que fazemos as coisas, mas o que ele pede a gente faz e está dando certo. Espero que continue dando”, diz Wesley.
Wesley mostra gratidão a Jorge Sampaoli no Flamengo
No entanto, parece se tratar de um caso muito contrário ao de Pedro. Isso porque ao contrário do atacante, Wesley não tinha minutos e deve muito de sua fase atual ao técnico. O craque reconhece o fato e se mostra muito grato ao treinador.
“Só tenho a agradecer ele por acreditar em mim. Mostro a ele que pode confiar em mim todos os dias, nos treinos e nos jogos. Vou continuar mostrando que ele pode confiar em mim”, diz Wesley.
Ainda no tema, Wesley revela palavras de seu agente sobre a importância de Sampaoli na sua carreira.
“Converso bastante com meu empresário, às vezes ele fala: ‘Tem noção do que o Sampaoli fez por ti? Mesmo com as críticas, continuou insistindo em você’. Às vezes nem me toco nisso. A gente conversa bastante. Vou continuar mostrando que ele pode confiar”, promete o jogador, antes de revelar conversas intensas com orientações específicas do treinador: “A gente resenha, ele é engraçado. Orientação ele dá bastante”.