Wesley minimiza confusão com Coutinho: 'Deve estar bravo porque perdeu'

16/02/2025, 00:30
Atualizado: 16/02/2025
wesley em entrevista após vitória do flamengo sobre o vasco

Antes do apito final que decretou a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Vasco, o lateral Wesley tocou de letra em tabela com o jovem Matheus Gonçalves. O lance irritou o meia Philippe Coutinho, que foi tirar satisfação com o camisa 43 rubro-negro.

Em entrevista para a imprensa, Wesley minimizou o fato, disse que a intenção não foi provocar e pediu desculpas caso tenha desrespeitado o Vasco.

➕ Melhores momentos: Flamengo 2x0 Vasco - Carioca

"Eu não sou de desrespeitar. Todo mundo sabe dar uma passe virando a cara, todo mundo faz uma graça, uma letra, isso não é deserespeitar, é futebol. Eu me achei no momento de fazer aquilo e eu fiz. O Coutinho achou que foi desrespeito, sou fã dele, já vi ele jogando na seleção, ele tem vários passes virando a cara também. Ele deve estar bravo porque perdeu, mas eu fujo de confusão. Desculpa se desrespeitei o Vasco", disse Wesley.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Foi o primeiro Flamengo x Vasco da temporada. No ano passado, o Rubro-Negro também levou a melhor sobre o rival: uma vitória e dois empates.


Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...