Em jogo quente e marcado por confusões, o Flamengo perdeu para o Corinthians na Neo Química Arena no último domingo (1). Wesley, que foi um dos protagonistas da briga generalizada perto do fim do jogo, reclamou do jeito de jogar dos adversários.
O Corinthians entrou em campo de fato conforme o discurso de sua comissão, diretoria e jogadores durante a semana. Tratando a partida contra o Flamengo como uma final, os paulistas foram para jogo com muita vontade, até excessiva, em vários momentos.
➕ ‘Trabalho do Tite é uma b****’, dispara jornalista
Na saída do estádio, Wesley foi flagrado mancando, e ao ser perguntado se sentiu alguma lesão, disparou contra os jogadores do Corinthians.
“Os caras são malucos, pô”, enfatizou o lateral.
Wesley sofreu uma entrada de força desproporcional de Yuri Alberto aos 50 do segundo tempo, que resultou inclusive na expulsão do atacante. Após o lance, uma confusão generalizada se formou, gerando ainda as expulsões de Alcaraz para o Flamengo, e Cacá para o Corinthians.
Jogador do Flamengo aponta quem começou confusão
O lance de Yuri Alberto em cima de Wesley que causou toda uma confusão nos acréscimos do segundo tempo, segundo o zagueiro Fabrício Bruno, foi causado por um jogador do Corinthians que sequer foi advertido.
Apesar de Wesley ter ido “cobrar” Yuri após a entrada do centroavante, a briga se deu por uma forma descontrolada dos jogadores do Corinthians de apartar tudo aquilo. O zagueiro do Mengão comentou sobre o assunto e ainda afirmou que quem deu soco no meio do bolo, não foi sequer amarelado.
“É incrível, o primeiro cara que dá o soco acaba nem levando amarelo. São coisas que sempre acontecem. Um clássico como esse, tem que ter uma arbitragem melhor“, disparou Fabrício Bruno.