Wesley partiu para cima de empresário em quiosque; veja imagens
O lateral-direito Wesley, do Flamengo, está sendo acusado de agredir o empresário Kaio Mana em um quiosque da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O fato aconteceu em 10 de março. Nesta quinta (4), as imagens das câmeras de segurança do quiosque foram liberadas. O vídeo mostra Wesley agredindo Mana com uma série de socos.
O portal GE publicou as imagens em que Wesley aparece sem camisa ao lado de uma mulher, que seria sua irmã. O empresário Kaio Mana aparece nas imagens de camisa preta. Ele fala de forma exaltada com o jogador do Flamengo, que e certo ponto avança contra o empresário e desfere uma sequência de socos. O empresário não reage e se afasta em seguida.
➕Léo Pereira aparece vestido de Thor; veja vídeo
No depoimento à polícia, Wesley afirmou que “partiu para cima” do empresário para defender a irmão, que teria sido empurrada por Mana. Esse empurrão não fica claro nas imagens. O jogador do Flamengo informou ainda que a discussão iniciou pois Kaio estava filmando o atleta sem permissão. Veja as imagens.
Kaio Mana estuda acusar Wesley por calúnia
A defesa do empresário afirma que não houve empurrãoi na irmã de Wesley e estuda acusar o jogador do Flamengo de calúnia. Por outro lado, Wesley acusou Kaio Mana de ameaça plo que foi dito durante a discussão no quiosque.
Além da confusão fora de campo, Wesley vive momento complicado no Flamengo. Depois de ser titular durante boa parte de 2023, o jovem lateral perdeu bastante espaço com o técnico Tite. Varela é hoje o titular absoluto do time. Além disso, Wesley sofre com lesões musculares. Ele está fora do jogo de volta das finais do Campeonato Carioca.