Wesley e Victor Hugo recebem medalha de campeão do Brasileirão Sub-20

11/09/2023, 14:54
Wesley e Victor Hugo se cumprimentam em jogo do Flamengo; Clube está entre principais formadores de jogadores do Brasileiro

O Flamengo conquistou o título do Brasileirão Sub-20 na última quinta-feira (7), e, por isso, atletas que participaram da campanha começaram a receber suas medalhas. No elenco profissional, Wesley e Victor Hugo ganharam, nesta segunda-feira (11), as medalhas e posaram com o troféu na mão, no CT do Ninho do Urubu.

Wesley e Victor Hugo, na ocasião, participaram de apenas uma partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, que foi pela quarta rodada na vitória por 4 a 3 sobre o RB Bragantino. No triunfo, o jovem meio-campista marcou o terceiro gol do Mais Querido em seu retorno após uma fratura no pé direito.

Leia mais: Athletico-PR pode ter reforço inesperado contra o Flamengo

Contente com mais um título na carreira, o lateral-direito, assim, publicou em sua rede social a foto com a medalha no peito e a taça do Brasileirão na mão. O volante, por sua vez, celebrou com uma imagem da medalha e a seguinte mensagem: “Chegou”.

Wesley e Victor Hugo recebem medalha de campeão do Brasileirão Sub-20
Foto: Instagram / Wesley

Além dos dois, outros jogadores que participaram da campanha e saíram antes da final também são considerados campeões e devem receber a medalha. São eles: Kauã Santos, Matheus Gonçalves, Mateusão e Ryan Luka.

Por fim, o Flamengo Sub-20, após a conquista, retorna a campo nesta segunda-feira (11), às 14h45, pela segunda fase da Copa Rio/OPG, contra o Pérolas Negras.

Wesley e Victor Hugo podem ser titulares contra Athletico-PR

Após 11 dias sem jogos, o Flamengo retorna nesta quarta-feira (13) contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. A partida antecede a final da Copa do Brasil com o São Paulo, mesmo assim Jorge Sampaoli deve ir com força máxima. Com isso, Wesley e Victor Hugo, recém campeões pelo sub-20, devem ser titulares. A dupla de promessas, afinal, se firmou no time inicial do Mais Querido.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!