Werton revela expectativas para estreia no Brasileirão Sub-20

03/03/2023, 15:58
Werton se prepara para chutar a bola no jogo contra o Corinthians; Atacante e técnico Mario Jorge falaram sobre Brasileirão Sub-20

Nesta sexta-feira (3), o Flamengo fará sua estreia no Brasileirão sub-20. O Mengão enfrenta o Corinthians, no estádio do Canindé, em São Paulo, às 20h. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, canal de TV fechada.

Nesta quinta-feira (2), a equipe realizou o último treinamento e finalizou a preparação para enfrentar o Corinthians. Logo após o treino, os jogador Werton e o treinador Mario Jorge comentaram sobre as expectativas para a estreia na competição nacional de base.

Leia também: Cabe no Flamengo? Firmino decide deixar o Liverpool e ficará livre no mercado

“Todas as competições que a gente jogar, vamos entrar para ganhar o título. Então, a expectativa é a melhor possível e como também é estreia, a gente tem sempre aquele friozinho na barriga. Tratamos isso com muita tranquilidade. É um grupo que é muito entrosado, jogamos juntos há anos. Esperamos fazer um jogo bom, um jogo qualificado e se Deus quiser sair com a vitória “, disse Werton.

Mario Jorge revela dificuldades para armar time do Flamengo sub-20

Quem comanda o time sub-20 do Flamengo é o treinador Mario Jorge. O treinador disse que espera um grande jogo da equipe no Brasileirão sub-20 e quer retornar ao Rio de Janeiro com os três pontos. Além disso, foi sincero ao revelar as dificuldades em montar um time na categoria sub-20.

“É uma nova temporada, alguns jogadores chegando do sub-17 e outros que estouraram a idade e foram para o profissional. Então, a expectativa é ter equilíbrio ao longo da temporada. A gente sabe a dificuldade da categoria, toda hora cedemos jogadores ao profissional. Mas é um processo que a gente entende e concorda. Esperamos fazer um bom jogo e voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos”, disse Mario Jorge.

O treinador Mario Jorge esteve na beira do campo em duas oportunidades no Campeonato Carioca de 2023. Afinal, o treinador comandou os garotos da base do Flamengo na vitória por 1 a 0 contra o Audax e no empate em 1 a 1 com o Bangu.


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.