Wendel revela se ficou frustrado após ida para o Flamengo não dar certo

08/09/2023, 14:57
Atualizado: 19/03/2025
Wendel em treino do Zenit; jogador comentou negociação frustrada com o Flamengo

Na última janela de transferências, o Flamengo negociou com o Zenit a contratação do meio-campista Wendel, mas não entrou em acordo com o time russo. Torcedor do Mengão, o jogador evitou lamentar a negociação frustrada e tratou com naturalidade.

“Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso”, disse Wendel, em entrevista ao portal ge.

Leia mais: Matheus Cunha demonstra maturidade ao analisar gol sofrido na Seleção Olímpica

A negociação recente foi a segunda vez que Wendel esteve próximo de reforçar o Flamengo. O clube tentou a contratação do meia em 2022, mas as tratativas não avançaram e o jogador renovou com o Zenit até o fim de 2027. Apesar das recentes negociações frustradas, o volante não descarta a possibilidade se transferir para o Fla na próxima janela.

“Sempre digo que é preciso que todas as partes fiquem satisfeitas. Se isso não ocorrer, é vida que segue. Sou feliz no Zenit, São Petersburgo é uma bela cidade para viver. Tudo pode acontecer na próxima janela, não posso dizer que desejo uma coisa ou outra.”

Wendel faz doação e ajuda torcida do Flamengo por festa na final da Copa do Brasil

A torcida do Flamengo prepara uma grande festa para apoiar o time no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no dia 17 de setembro. Dessa forma, organizadas fizeram “vaquinhas” nas redes sociais para viabilizar a compra de materiais e, com a adesão de nomes ilustres, o valor arrecadado ultrapassa R$ 90 mil e supera as expectativas.

Torcedor do Flamengo, Wendel foi um dos atletas com alguma ligação com o clube que realizou doação. Além do meio-campista, Gerson, Wesley, Victor Hugo, Rodrigo Muniz e Reinier foram os jogadores que fizeram doações até o momento.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.