Wallim explica sugestão ao Flamengo por estádio no Gasômetro
Ex-vice-presidente de finanças e de futebol do Flamengo nas gestões de Bandeira de Mello e Rodolfo Landim, Wallim Vasconcellos, que também em 2015 se candidatou ao posto de presidente do Mengão, participou de uma live no canal Zona Rubro-Negra nesta terça-feira (15) e mostrou sua visão sobre uma possibilidade de estádio do Fla na região do Gasômetro, Centro do Rio de Janeiro.
”Eu já fui um defensor do Maracanã a um tempo atrás. Mas confesso que já tem uns dois anos que já desisti. Eu li edital completo e realmente não dá. Acho que o Maracanã deveria ficar com a CBF, com o estado. Tem a região do Gasômetro que a Prefeitura do Rio de Janeiro quer desenvolver. Podemos fazer uma parceria com ele para desenvolver o ”Bairro Flamengo”. O Flamengo tem que ser ousado, mas não irresponsável”, disse Wallim.
Leia também: Deyverson cita arrependimento e deseja forças ao Flamengo
Em seguida, o ex-cartola contou como poderia ser feito o projeto do Flamengo. De acordo com Vasconcellos, o espaço poderia ficar aberto de forma integral.
“Dá para fazer um estádio, uma cidade do Flamengo no Gasômetro. Como se fosse uma ‘Flamengolândia.’ Serviria também para os pais levarem os filhos pelas manhãs, uma série de atividades. Além disso, restaurantes, cinemas, bares e hotéis para visitantes se hospedarem lá. Ou seja, dá para fazer um projeto ambicioso. Eu sou totalmente a favor”, acrescentou.
Maracanã não é mais a casa do Flamengo, crava Wallim
“Temos pessoas de fora e de dentro do Flamengo que poderiam liderar um projeto desse. Acho que a torcida do Flamengo merece nossa casa. Já estamos muito tempo pagando aluguel do Maracanã. Eu adoro o Maracanã, mas para tudo tem um limite, né? Tem que partir para outra”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...