Wallace Yan e Daniel Rogério contam segredo para entrosamento no campo

12/03/2024, 12:04
Atualizado: 12/03/2024
Wallace Yan e Daniel Rogério jogam a Libertadores

O Flamengo vai bem no Sub-20, sendo o primeiro time brasileiro a conseguir terminar a fase de grupos da Libertadores com 100% de aproveitamento na categoria. Foram vitórias sobre Defensor, Aucas e Sporting Cristal, se colocando como grande favorito. Wallace Yan é um dos grandes nomes do time, tanto que é artilheiro do torneio, mas Daniel Rogério, que fez a estreia no jogo passado, é um dos apoios do jovem.

Isso segundo o próprio atleta, que falou à Fla TV sobre a amizade com Daniel. O jogador contou bastidores de dentro do campo e o quanto a amizade do parceiro faz bem para o seu futebol.

➕Gol marcado contra o Flamengo garante Aucas na semifinal da Libertadores sub-20

“Feliz também por ser artilheiro da competição. O Daniel é um cara sem palavras. Parceiro fora e dentro de campo. Sabemos dividir as coisas bem. Me ajuda também quando estou cabisbaixo no campo, ou quando erro. Me levanta. Isso faz a nossa amizade ser forte fora e dentro de campo. Muito feliz por estar classificado para a semifinal”, diz.

Daniel Rogério também comentou a parceria com o amigo e explicou como se entendem tão bem dentro das quatro linhas e quanto a amizade fora do campo influencia nas ações da dupla em jogo.

“A minha parceria com ele é uma coisa que vem do Sub-17. A gente é muito amigo fora do campo, então isso ajuda muito a comunicação. Falo para ele, vou estar em tal lugar, ele fala, vou estar atrás. Foi assim na Copinha, ano passado, e está sendo assim esse ano. Que isso possa continuar. Essa amizade e essa parceria”, explica.

Daniel Rogério comemora minutos dados por Mário Jorge

Ao contrário de Wallace Yan, Daniel Rogério não é titular. Por isso, só jogou um dos três jogos da fase de grupos, estreando na última rodada. O atleta mostra gostar da competição, mas comemora ainda mais os minutos recebidos na equipe.

“Muito feliz por estrear na competição. Uma competição que é única, não é comum você ver os clubes jogando, tem que ser campeão brasileiro. Feliz pela estreia na Libertadores, mas também por estar jogando, ganhando minutos”, vibra.


Compartilhe