VSR comenta relação trabalho x torcedor e revela pressão alta após jogo

26/12/2024, 12:04

Torcedor assumido do Flamengo, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues contou em participação no Barba Podcast sobre a relação entre o trabalho e o lado rubro-negro. VSR reclamou das críticas de alguns torcedores, que veem um excesso de reclamações por parte do comentarista em relação ao clube, e ressaltou o fato de que o Mais Querido só afeta sua vida de forma passional.

"E há uma falsa sensação para uma boa parte da torcida do Flamengo que eu, por ser Flamengo, critico mais o Flamengo ou voto em coisas contra o Flamengo só para parecer isento. Cara, eu dizer que sou Flamengo e votar a favor, elogiar ou criticar o Flamengo não muda um real na minha vida", destacou.

Flamengo recebe boa notícia sobre Roberto Firmino

"Eu sou Flamengo, mas não preciso do Flamengo para p... nenhuma. Não preciso do Flamengo para nada, sou o Flamengo porque eu gosto, é o clube que eu amo. Mas não preciso do Flamengo para nada, nem por bem, nem por mal. O Flamengo não me tira, nem me dá dinheiro nenhum. Às vezes, faz até mal", admitiu.

Problema de pressão

Segundo VSR, a paixão pelo clube já gerou uma questão de saúde em uma das transmissões da TNT Sports, ainda na época da pandemia. Como estava sendo filmado, o jornalista não pôde externar a frustração com a partida, o que gerou um acúmulo interno que o levou ao hospital.

"Teve um jogo recente, não posso entrar em detalhes, mas teve um jogo que eu estava comentando o jogo do Flamengo no YouTube da TNT Sports. Tinham duas peças raras que fizeram tanta merda no jogo, e lá no YouTube da TNT Sports fica uma câmera igual a essa, olhando, assim, me gravando o tempo todo, né?", contou.

"Sou muito correto com meu trabalho. Eu não levo a minha torcida para o meu trabalho. Por exemplo, fiz a Copa do Brasil de 2022, foi nos pênaltis. E eu não comemorei porque eu não estou ali para comemorar, tem um outro time do lado", explicou.

Ao fim do jogo, VSR disse que sua esposa identificou o problema e o indicou a ir para o hospital. O jornalista duvidou do problema, de início, mas se encaminhou à unidade médica e descobriu que estava com pressão alta. Confira o relato completo no fim da matéria.

"O Flamengo ganhou o jogo. Aí, minha mulher entrou, na época era pandemia e eu estava fazendo o jogo em casa. Minha esposa entrou na sala e falou: 'Você está pálido, o que aconteceu?' Eu falei: 'Estou com uma dor aqui'. Ela falou: 'Está com uma dor aqui? Vai para o hospital que você está tendo um ataque de pressão'. Cheguei lá e era mesmo, a pressão estava, sei lá, 18 por 12", completou.


Partilha