VSR cobra hombridade de Boto e revela fala polêmica na Copa do Mundo de Clubes

Alvo de críticas nas últimas semanas por conta de diversas polêmicas extracampo, José Boto foi cobrado pelo jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, por mais hombridade no comando do Flamengo.
➕'Homem mais feliz do mundo': Filipe Luís comenta retorno de Pedro
Durante o programa "Último Lance", o comentarista criticou o diretor português por conta da fama de falar mais do que devia para a imprensa e o apontou como responsável pelas 'turbulências' recentes.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"O José Boto, na época da Copa do Mundo, estava falando mais do que a boca. Estava dando entrevista para todo mundo, dando entrevista para a empresa estrangeira, estava nos treinos falando bobagem para a setorista. Tanto é que a assessoria do Flamengo chegou, depois de uma grande bobagem que ele falou e disse: 'Gente, isso aí que ele falou era em off, tá?'", disse o jornalista.
FICOU FEIO PRO JOSÉ BOTO? 🤯
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 21, 2025
O @vitorsergio criticou o comportamento do dirigente no episódio que envolveu o atacante Pedro. #BrasileirãoBetano #FutebolBrasileiro pic.twitter.com/o9rsMm6tD3
VSR afirmou que não revelaria o conteúdo da fala de José Boto, pois a pessoa que lhe contou sobre a situação não o autorizou a entrar em detalhes.
José Boto não teve hombridade ao deixar Filipe Luís se expor em coletiva, diz VSR
Para o comentarista, após todos os capítulos da recente 'crise no Flamengo', o português não apareceu mais, com exceção à divulgação do reajuste salarial de Wallace Yan.
Além disso, Vitor Sergio Rodrigues apontou que José Boto não teve hombridade ao deixar Filipe Luís expor a situação de Pedro, em coletiva pós-jogo contra o São Paulo.
"Se ele tivesse hombridade, honra, quem falaria tudo o que falou no sábado passado, contra o São Paulo, não seria o Filipe Luís - seria o José Boto. Era obrigação dele estar do lado do Filipe e, quando viesse a pergunta, ele falava 'Você não vai responder, quem vai responder sou eu. O Pedro está afastado por uma decisão do departamento de futebol, porque ele treinou muito mal e ele largou nos treinos'. Ele não teve honra, ele deixou o treinador dele fazer isso", opinou VSR.
O comentarista completou afirmando que o diretor deveria se retratar pelo fato dele, ou algum subordinado no departamento de futebol, ter exposto o desejo de vender o Pedro por 15 milhões de euros.