VP é honesto sobre desempenho do Fla e comenta lesão de Arrascaeta
Na coletiva pós-jogo da semifinal do Campeonato Carioca, que culminou com a classificação do Flamengo para a final do torneio após bater o Vasco, Vitor Pereira falou sobre desempenho da equipe no clássico. Além disso, o português deu mais detalhes sobre o problema físico de Arrascaeta, que foi substituído com dores.
Apesar do placar de 3 a 1 no jogo da volta, o Flamengo fez um jogo fraco contra o Vasco. Em certo momento, o Rubro-Negro esteve dominado pelo adversário, conseguindo vencer o jogo em duas jogadas de velocidade. Desse modo, Vitor Pereira procurou ser honesto em entrevista e criticou o desempenho da equipe.
Leia também: Briga entre torcedores de Flamengo e Vasco paralisou atividades do Metrô
“Costumo ser muito honesto. Já fizemos jogos de mais qualidade. De construir muitas oportunidades de gol e não conseguimos. Hoje, por mérito do adversário também, não foi um jogo de tantas chances, mas fizemos três gols. Nesse tipo de jogo, o resultado é o mais importante. Estamos na final!”, pontuou VP.
Com as duas vitórias do Flamengo sobre o Vasco, Vitor Pereira poderá viver duas semanas um pouco mais leve. No entanto, o treinador sabe que precisa ser campeão carioca sobre o Fluminense para manter o seu cargo. As decisões ocorrem nos dias 2 e 9 de abril.
Vitor Pereira deu detalhes sobre situação de Arrascaeta
Também na coletiva após a classificação, Vitor Pereira foi indagado sobre a situação de Arrascaeta. Aos 78 minutos, ele optou por tirar o uruguaio e colocar Matheus França em campo. Na ocasião, VP ouviu um coro em alto e bom som das arquibancadas o chamar de “burro”. A substituição, contudo, se deu por um motivo específico.
“O Arrascaeta, ao longo da semana, sentiu dores no púbis. Isso é uma coisa pública. Teve em dúvida antes, mas por ser uma semifinal arriscamos um pouco, conversamos com ele. Naturalmente, ao logo do jogo, as dores foram aumentando. No intervalo ele já estava com dificuldades. Foi para o segundo tempo e as dificuldades continuaram. Mas chegou em determinada altura que tivemos que substituir. Vai fazer novo exame. É um jogador importante para nós”, comentou VP.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...