VP do Fla é categórico sobre Antony no lugar de Gabigol
No último domingo (05), o jornal inglês The Mirror informou que o Manchester United estaria disposto a tirar Gabigol do Flamengo. A reportagem dizia que os Red Devils pagariam a multa de Gabi, avaliada em cerca de R$ 121 milhões, na cotação atual, e eles também emprestariam o brasileiro Antony ao Mengão. Porém, Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo negou os rumores.
O Manchester United estaria interessado, pois seus atacantes vivem crise de gols, e Gabigol seria uma opção mais barata no mercado. Os ingleses também olham com atenção para Ivan Toney (Brentford), Taremi (Porto), Ben-Yedder (Mônaco) e Marcos Leonardo (Santos).
Leia mais: Post de Braz contra arbitragem recebe chuva de comentários negativos
Juntos, Rashford, Rasmus Hojlund, Anthony, Garnacho, Martial e Facundo Pellistri balançaram as redes seis vezes na temporada. Gabigol, com uma média de 30 gols por ano desde que chegou ao Flamengo, seria uma solução.
O jornal O Globo, disse no quadro “Panorama Esportivo” que procurou Marcos Braz para saber a respeito dos boatos. Ao perguntarem para o VP do Flamengo sobre a possível troca entre Gabigol, e Antony, do Manchester United, ele respondeu: “Chance Zero”.
Gabigol deseja exclusivamente renovar com o Fla, e não pretende voltar à Europa
Nessa segunda-feira (06), Venê Casagrande disse que a troca entre Gabigol, do Flamengo, e Antony, do Manchester United “é balela”, e que os boatos não fazem sentido. Isso por que Gabi vive seu pior momento desde que chegou ao Mengão.
“O interesse do Gabigol é exclusivamente renovar o contrato dele com o Flamengo e ganhar seu aumento salarial”, disse o jornalista. Posteriormente, ele disse que Gabi não merece essa renovação por conta de seu baixo desempenho na temporada.
A princípio, Gabigol e o Mengão estão acertados verbalmente. Porém, as tratativas no papel foram travadas pela diretoria. A notícia de que Gabigol estaria renovando seu vínculo com o Flamengo não foi bem aceita por grupos políticos do clube.