VP de futebol do Flamengo comenta polêmicas sobre Pedro e Andreas

O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira(14) sobre duas das polêmicas mais comentadas nos últimos dias no Flamengo. Marcos Braz fez uma visita à sala de imprensa do Ninho do Urubu. Em rápida conversa com os repórteres, Braz, que estava acompanhado do Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel, falou sobre o interesse do Palmeiras em Pedro e sobre a compra em definitivo do volante Andreas Pereira junto ao Manchester United.
Leia Mais: Landim: “O Flamengo tem interesse em continuar com o Pedro”
Após quase dois anos, os profissionais de imprensa puderam voltar a frequentar presencialmente as instalações do centro de treinamento na manhã de hoje. Sobre Pedro, Marcos Braz disse: “O Flamengo tem a obrigação de ouvir qualquer consulta. Foi uma consulta do Palmeiras. A gente ouviu e imediatamente disse que não estava interessado. Depois, parece que houve uma confusão de uma menina da comunicação deles. Nem o Palmeiras tem responsabilidade nesse caso. Pedro é nosso jogador. Nós sempre acreditamos nele, desde o tempo do Fluminense.”
O mercado da bola ficou agitado nas últimas semanas com a possibilidade do jovem talento do Flamengo trocar o Ninho do Urubu pelo Alviverde paulista. Finalmente, no início dessa semana, o Palmeiras fez uma proposta oficial ao Flamengo. A oferta do Verdão incluiria um pagamento de R$110 milhões e ainda cederia dois jogadores ao rubro0negro, supostamente Patick de Paula e Gabriel Menino. O Mais Querido não aceitou abrir negociações.
Assista o vídeo:
Braz mantém o mistério sobre Andreas
Sobre Andreas Pereira, o VP de futebol do Flamengo foi mais vago e disse que o Flamengo vai se pronunciar sobre o caso quando for oportuno. O rubro-negro já teria acordo acertado com o Manchester United (ING) para a compra definitiva do jogador brasileiro nascido na Bélgica. O negócio já anunciado na imprensa que envolveria valores de 10 milhões de Euros (63 milhões de reais). A contratação enfrenta resistência na torcida, que não vê com bons olhos a aquisição do jogador responsável pela falha que custou o tricampeonato da Libertadores ao Flamengo.