VP acusado de ser botafoguense derrete-se por Dorival Júnior: "Diagonais mortíferas"
O Flamengo de Dorival Júnior vem de três vitórias seguidas, contra América-MG, Tolima e Santos. E a sequência de bons resultados parece ter animado não só a torcida, mas também os dirigentes do clube. É o caso de Guilherme Kroll, Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do clube.
Em postagem em suas redes sociais, Kroll mostrou sua satisfação e agradeceu ao técnico Dorival Junior. Segundo o vice-presidente, o ambiente encontrado na delegação do Flamengo lembra o do ano mágico, em 2019.
Leia mais: Flamengo fará ponte aérea entre duas decisões; confira os próximos jogos
Ele ainda elogia a capacidade do técnico de utilizar variações táticas em momentos diferentes e diz que “o estado anímico do time voltou para onde não deveria ter saído”. Para Kroll, portanto, o Flamengo de Dorival voltou a ser “dominante”.
Confira a postagem completa do VP de esportes olímpicos
Guilherme Kroll já se envolveu em briga disputa interna com Marcelo Vido. Dirigente já foi acusado de ser botafoguense
O vice-presidente de esportes olímpicos, Guilherme Kroll, já se envolveu em disputa interna e em polêmicas com a torcida do Flamengo.
Em primeiro lugar, a primeira polêmica aconteceu em janeiro deste ano. Foi noticiado que o diretor executivo de esportes olímpicos, Marcelo Vido, deixaria a pasta a pedido de Guilherme Kroll, que confirmou que pediu a saída do gestor.
A causa seria divergência de pensamentos entre os dois. Vido é um dos nomes mais importantes dos Esportes Olímpicos, responsável pela reconstrução do clube na última década. Marcelo Vido foi um dos responsáveis pelo projeto que levou o Flamengo ao título mundial de basquete em 2014, por exemplo. Portanto, a torcida comprou a briga e ficou ao lado do diretor executivo.
Mas outra polêmica envolvendo Kroll, foi com a torcida. Fotos do dirigente com a camisa do Botafogo e uma carteirinha de sócio emérito do Alvinegro vazaram e tomaram conta das redes sociais. Mas apesar do dirigente se manifestar e negar que seja botafoguense, os torcedores pediram a sua saída do clube.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.