Volante do Fluminense exalta Flamengo e fala sobre condição física do Marcelo

24/03/2023, 17:14
Atualizado: 01/11/2023
Marcelo detalha questão física e faz suspense sobre estreia no Flamengo e Fluminense

O Fluminense adotou o mesmo modelo do Flamengo e abriu o treino desta sexta-feira (24) para a imprensa poder acompanhar 15 minutos. Além da atividade, o Tricolor realizou uma coletiva com o Martinelli, assim o volante comentou sobre a final do Carioca.

O jovem de 21 anos, neste sentido, descartou o favoritismo na decisão, rasgou elogios ao elenco rubro-negro e projetou os dois clássicos.

Leia mais: Medalhão do Flamengo sai em defesa de Vitor Pereira e vê evolução

“Num jogo desse não tem favorito por ser um clássico. Time do Flamengo é um grande time, a gente também faz um grande trabalho. Vai ser um jogo duro, as duas equipes são qualificadas. Vai ser um jogo pegado, amarrado e decidido no detalhe. Clássico sempre é um placar muito apertado. Acho que não tem favorito e vamos fazer nosso trabalho para ser campeão”, declarou o meio-campista.

Martinelli, posteriormente, afirmou não ter pressão no Fluminense pelo bicampeonato em cima do Mais Querido.

“Pressão, não. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Claro que queremos buscar o bicampeonato. Estamos trabalhando pra isso e vamos entrar muito empenhados para fazer de tudo e ser campeões”, disse o atleta tricolor.

Condição física do Marcelo

O volante, além de comentar sobre a final do Carioca, também falou sobre a condição física do Marcelo, grande reforço do clube que ainda não estreou. Martinelli, deste modo, deixou dúvidas sobre o estado, mas exaltou a qualidade do ex-Real Madrid.

“Não sei falar exatamente se ele está bem fisicamente. Deixo isso com o Diniz e fisiologia. Mas você vê nos treinos a qualidade que ele tem, consegue sair de uma zona de pressão muito rápido com poucos toques. Tenho certeza que se o professor colocar ele pra jogar, vai dar o melhor e se dar muito bem”, revelou o jogador.

Flamengo e Fluminense, por fim, se enfrentam pelo primeiro jogo da decisão no dia 1º de abril, às 20h30, no Maracanã. Até lá, os dois times têm, aliás, mais sete dias de preparação.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!