Volante do Fluminense exalta Flamengo e fala sobre condição física do Marcelo

O Fluminense adotou o mesmo modelo do Flamengo e abriu o treino desta sexta-feira (24) para a imprensa poder acompanhar 15 minutos. Além da atividade, o Tricolor realizou uma coletiva com o Martinelli, assim o volante comentou sobre a final do Carioca.
O jovem de 21 anos, neste sentido, descartou o favoritismo na decisão, rasgou elogios ao elenco rubro-negro e projetou os dois clássicos.
Leia mais: Medalhão do Flamengo sai em defesa de Vitor Pereira e vê evolução
“Num jogo desse não tem favorito por ser um clássico. Time do Flamengo é um grande time, a gente também faz um grande trabalho. Vai ser um jogo duro, as duas equipes são qualificadas. Vai ser um jogo pegado, amarrado e decidido no detalhe. Clássico sempre é um placar muito apertado. Acho que não tem favorito e vamos fazer nosso trabalho para ser campeão”, declarou o meio-campista.
Martinelli, posteriormente, afirmou não ter pressão no Fluminense pelo bicampeonato em cima do Mais Querido.
“Pressão, não. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Claro que queremos buscar o bicampeonato. Estamos trabalhando pra isso e vamos entrar muito empenhados para fazer de tudo e ser campeões”, disse o atleta tricolor.
Condição física do Marcelo
O volante, além de comentar sobre a final do Carioca, também falou sobre a condição física do Marcelo, grande reforço do clube que ainda não estreou. Martinelli, deste modo, deixou dúvidas sobre o estado, mas exaltou a qualidade do ex-Real Madrid.
“Não sei falar exatamente se ele está bem fisicamente. Deixo isso com o Diniz e fisiologia. Mas você vê nos treinos a qualidade que ele tem, consegue sair de uma zona de pressão muito rápido com poucos toques. Tenho certeza que se o professor colocar ele pra jogar, vai dar o melhor e se dar muito bem”, revelou o jogador.
Flamengo e Fluminense, por fim, se enfrentam pelo primeiro jogo da decisão no dia 1º de abril, às 20h30, no Maracanã. Até lá, os dois times têm, aliás, mais sete dias de preparação.