Volante do Bahia minimiza retrospecto ruim contra o Flamengo

26/09/2023, 18:45
Volante do Bahia minimiza retrospecto ruim contra o Flamengo

Flamengo volta a campo neste sábado (30), às 16h, no Maracanã, contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, o volante Rezende concedeu entrevista e comentou sobre o duelo diante do Mais Querido. O jogador do Tricolor, assim, minimizou o retrospecto ruim contra o Rubro-Negro.

Leia mais: Lorran marca e Flamengo avança para semifinal com goleada

O Flamengo vive uma sequência de seis vitórias consecutivas contra o Bahia, com 23 gols marcados. O último triunfo do Tricolor Baiano, desse modo, ocorreu em 2019, na Fonte Nova, por 3 a 0. Na ocasião, Jorge Jesus está com dois meses de trabalho.

“Isso não entra em campo, essa história. A gente pode fazer diferente. Chegou o momento de cada um olhar para si. Se está dando 100%, tem que dar 200% para buscar os triunfos”, disse o volante do Bahia.

Na tabela, o Bahia ocupa a 17ª colocação, com 25 pontos, sendo o primeiro dentro da zona de rebaixamento. A equipe, logo, precisa de pontuação nesta reta final de Brasileirão.

“Estamos em um momento que todo mundo é importante, que se dedica ao máximo. Mas tem que se doar mais. É o momento de ter algo a mais. Todo mundo vai ser importante. Temos uma sequência de jogos pesada. É trabalhar ao máximo, se dedicar, para tirar o time dessa situação”, declarou.

Flamengo pode ter Sampaoli no comando contra o Bahia

De acordo com o jornalista Fred Gomes, do GE, a diretoria não descarta a possibilidade de Jorge Sampaoli comandar o Flamengo contra o Bahia, no sábado (30). Nesta terça-feira (26), na reapresentação do elenco após o vice na Copa do Brasil, o treinador argentino esteve no CT do Ninho do Urubu nos preparativos para o jogo do Brasileirão.

Sampaoli, afinal, já tem a demissão definida pela diretoria, porém se mantém no cargo enquanto não tiver um substituto acertado, que o foco é o Tite.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!