Vojvoda projeta jogo com o Flamengo e faz alerta: 'Partida difícil'

02/11/2023, 20:35
Atualizado: 02/11/2023
Juan Pablo Vojvoda em jogo do Fortaleza no Maracanã; treinador projetou partida contra o Flamengo pelo Brasileirão

Flamengo e Fortaleza vão se enfrentar neste domingo (5), pelo Brasileirão, em momento de muita pressão para os dois clubes. Os times chegam ao confronto após sequência de derrotas e em busca de vaga na zona de classificação à Libertadores. Assim, o técnico Juan Pablo Vojvoda espera um jogo equilibrado.

Ao falar sobre o jogo com o Flamengo, o treinador argentino exaltou o time Fla e projetou que o Rubro-Negro irá atacar o Fortaleza e criar dificuldades. Dessa forma, garante que vai escalar seu time com força máxima para tentar superar o Mais Querido.

Leia mais: Pedro celebra marca de 100 gols pelo Flamengo

“Quando você entra nas últimas rodadas do Brasileirão, todos os times jogam por algo importante. Nós vamos jogar por 3 pontos que estão em jogo e são importantes para a gente. Mas o Flamengo é um time grande que vai vir ao Castelão também procurando esses 3 pontos. Vai ser uma partida difícil, disputada. Vamos ter todos os jogadores disponíveis também e vamos escolher o melhor para essa partida”, disse o técnico após derrota para o Atlético-MG.

Para enfrentar o Flamengo, o Fortaleza terá o retorno do quarteto Titi, Brítez, Bruno Pacheco e Lucas Sasha.

Flamengo tem desfalques importantes para jogo com o Fortaleza

Se Vojvoda tem o retorno de jogadores importantes para enfrentar o Mengão, Tite sofre com o oposto. Afinal, Gerson e Bruno Henrique foram expulsos durante duelo com o Santos e cumprirão suspensão na próxima rodada.

Os dois foram titulares nos quatro jogos do treinador pelo Flamengo e o time certamente sentirá as ausências. Cabe a Tite encontrar o substituto ideal durante os treinamentos do Flamengo. No lugar de Bruno, a tendência é que a escolha seja por Everton Cebolinha.

Por outro lado, o substituto de Gerson ainda é dúvida. O técnico pode optar pelo jovem Victor Hugo, que ainda não entrou em campo com o comandante, ou o experiente Everton Ribeiro.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.