Vlahovic livre: Juventus estuda rescisão com sonho de José Boto

Atualizado: 09/07/2025, 14:13
Vlahovic no banco da Juventus

Se José Boto queria Vlahovic, ele pode tornar o sonho realidade. Ou, ao menos, tentar com uma facilidade maior do que antes. Isso porque a Juventus não conta com o sérvio, e segundo o jornalista italiano Gianluca Dimarzio, os italianos tomaram uma importante decisão envolvendo o futuro do jogador.

➕ Quem é Facundo Colidio? Conheça o alvo do Flamengo para o ataque

Os cartolas já marcaram uma reunião com os agentes do sérvio na próxima semana. A intenção do clube é oferecer uma rescisão contratual ao atleta.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Na Juve desde 2022, ele ainda tem contrato até o final de junho de 2026, mas a equipe italiana tenta poupar 24 milhões de euros, que é o valor somado em salários do jogador até o fim do vínculo.

O sérvio ainda pode tentar negociar para ganhar uma compensação em cima da atitude da diretoria, já que não vai receber o valor completo até o final do contrato.

A saída antecipada deixa Vlahovic livre no mercado, e o Flamengo, que estava atento ao jogador, agora pode tentar se movimentar arcando apenas com os salários do centroavante.

José Boto admitiu sonhar com Vlahovic no Flamengo

A aspa de Jose Boto aconteceu durante a Copa do Mundo de Clubes, quando o Rubro-Negro ainda estava nos EUA.

O lusitano deu entrevista ao Gazzetta Dello Sport, importante veículo italiano, e foi questionado sobre qual próximo jogador da Juventus gostaria de levar ao Flamengo.

Isso porque o clube conta com nomes como Danilo e Alex Sandro, muito queridos na Itália. Prontamente, o diretor de futebol admitiu que sonha com Vlahovic, e declarou até que dinheiro não é problema, mas que seria muito difícil convencer o sérvio a vir jogar no Brasil.

Independentemente da dificuldade, agora, o português pode, ao menos, tentar contratar Vlahovic para o Flamengo.


Compartilhe